Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Estágio

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Faltou algumas informações de feedback, sendo que muitos emails não foram respondidos, deixando os candidatos sem saber sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu ano de formação?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Finanças

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, porém longo. São 3 etapas presenciais, entre eles dinâmica e entrevista com os gestores. A dinâmica ajuda a compreender como a área funciona e as funções desenvolvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos alguma coisa que você tinha que realizar em sua última posição e que voce nao gostava.
    R: Compartilhei meu principal desafio na minha última posição.

Negociação: Salário/benefícios negociáveis

B2W Digital