Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Designer Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Designer Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi bem legal, fui entrevistada por várias pessoas de várias áreas e também pelas pessoas que seriam do meu time e elas quem tomavam a decisão final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria sair de onde estava?
    R: Respondi que não tinha um espírito de equipe e as pessoas não eram muito entrosada além da falta de feedback dos chefes.

Negociação: Negociei conforme o que pretendia na época e consegui.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com