Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Designer Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Designer Pleno

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista seria em 2 etapas, com o Rh e com o responsável da área, porem consegui ser atendido no mesmo dia. O problema é que não me informaram mais nada. Apenas não me deram respaldo algum, se a vaga fechou, ou se não foram com minha cara ou sei lá. uma pena essa atitude vindo de uma empresa de grande porte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram minhas trajetórias na profissão e minhas expectativas
    R: contei sobre minha formação e qualificação profissional apenas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não gostei do processo seletivo, primeiro que marcou a entrevista no mesmo dia, então não deu para me preparar 100%. Entrevistadores desinteressados, sem um pingo de humor. Não tem detalhes da vaga, apenas o título, e que era apenas para trabalhar com design, como se fosse algo básico e nada abrangente...Sem contar que levou 2 horas, sendo 1h45 apenas de conversa, o restante foi esperando e esperando, fazendo uma redação e preenchendo ficha, esperava mais de uma empresa deste porte. Independente da resposta, não desejo trabalhar em uma empresa onde nem quem entrevista, gosta ou quer trabalhar lá.

P: Gosta de design
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo consta de várias etapas e é, em linhas gerais bastante frio, mais próximo da estrutura do varejo do que de empresa de Negócios digitais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a entrvista perguntaram diversas vezes a capacidade de produzir muitas peças gráficas em pouco tempo e sob pressão. Me pareceu haver uma preocupação grande com a quantidade do que a qualidade.
    R: Sou amigo do feito,antes do que o prefeito e consigo trabalhar com tempos curtos e sob pressão, mas design não é fábrica de hambúrguer.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi bem legal, fui entrevistada por várias pessoas de várias áreas e também pelas pessoas que seriam do meu time e elas quem tomavam a decisão final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria sair de onde estava?
    R: Respondi que não tinha um espírito de equipe e as pessoas não eram muito entrosada além da falta de feedback dos chefes.

Negociação: Negociei conforme o que pretendia na época e consegui.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com