Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Desenvolvedor de Front-end

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Desenvolvedor de Front-end

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeiro, fui abordada por uma recrutadora através de um site. Fui convidada a realizar um desafio, porém meses se passaram sem feedback, e eu concluí que não havia passado. Então, uma conhecida que trabalha na empresa me disse que precisavam de front-ends, e pediu que alguém desse uma olhada no meu desafio. Aparentemente, ninguém havia feito isso ainda! É bastante absurdo convidar um desenvolvedor a fazer um desafio e então nem sequer o avaliar. Mas ok, fui avaliada positivamente e passei para a próxima fase, primeiro uma entrevista com o RH por Skype, e depois uma entrevista com líderes de projeto na empresa. Essa última entrevista foi uma experiência incômoda. A entrevista atrasou em cerca de 40 minutos e nem sequer me pediram desculpas, achei fenomenal. Então a "entrevista" que se sucedeu foi, na verdade, um monólogo: os líderes praticamente falaram sozinhos, mal me perguntando qualquer coisa, e apenas falando da lista interminável de projetos na B2W, usando jargões como se estivessem tentando impressionar um CEO. Não me fizeram nenhuma pergunta técnica, e as únicas perguntas que lembro são uma breve descrição do meu currículo e o que eu espero do meu próximo emprego. Ao final, obtive uma sensação de total despreparo das pessoas que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre sua trajetória profissional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi