Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Desenvolvedor Java

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Desenvolvedor Java

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desorganizado. Fui contactado por email para participar do processo. Eles me ligaram em seguida, e enviaram um link com um desafio técnico no qual realizei logo após. Se tratatava do desenvolvimento de uma pequena API. Enviei o desafio resolvindo seguindo todas as instruções do recrutador e prontamente para o recrutador e o mesmo não me respondeu se havia recebido. Enviei um email perguntando e novamente não fui respondido. Passou-se uma semana e enviei outro email agendando uma entrevista para outro dia como o Gerente da Equipe. O horário era complicado, às 10h. Perguntei se podia mudar pois estava empregado na época mas não obtive flexibilidade. No dia da entrevista tive uma reunião pela manhã na qual fiquei incomunicável e somente às 11h pude contactar e assim enviei um e-mail dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e não pude comparecer. Como anteriormente, não responderam o e-mail novamente. É triste ver como os recrutadores de algumas empresas não respeitam os profissionais que os mesmos buscam no mercado trabalho, fazendo gastar seu tempo inutilmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas específicas pelo contato por telefone.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi