Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Coordenador de RH

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Coordenador de RH

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo que me proporcionou aprendizado pois tive que apresentar um Business case para o Dono da posição. Além disso fui entrevistado por clientes internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho?
    R: O meu sonho é trabalhar em algo que seja alinhando com o meu propósito de vida.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com