Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Coordenador de Planejamento Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado com dois recrutadores em dias diferentes, feitas as mesmas perguntas, como experiência profissional,acessibilidade, pretensão salarial, recrutadores vagos, nada efeciênte e pouco produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, carreira, acessibilidade, pretensão salárial.
    R: Comentei sobre minha carreira, graduações e salario.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Como já tinha havia sido sondado pela empresa, meu processo foi rápido, eles queriam uma pessoa que pudesse suportar o crescimento de uma área dinâmica e que pudesse rever processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você seria um bom dono do negócio ?
    R: Pensando no melhor para a área mas sem esquecer do coletivo

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com