Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Coordenador

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo que me proporcionou aprendizado pois tive que apresentar um Business case para o Dono da posição. Além disso fui entrevistado por clientes internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho?
    R: O meu sonho é trabalhar em algo que seja alinhando com o meu propósito de vida.

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado com dois recrutadores em dias diferentes, feitas as mesmas perguntas, como experiência profissional,acessibilidade, pretensão salarial, recrutadores vagos, nada efeciênte e pouco produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, carreira, acessibilidade, pretensão salárial.
    R: Comentei sobre minha carreira, graduações e salario.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketplace

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Extenso, exaustivo e despreparo do RH. O processo é confuso, há mudanças grotescas no perfil da vaga, as promessas sempre são em excesso, mas nada é cumprido.

Negociação: Foi longa

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Como já tinha havia sido sondado pela empresa, meu processo foi rápido, eles queriam uma pessoa que pudesse suportar o crescimento de uma área dinâmica e que pudesse rever processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você seria um bom dono do negócio ?
    R: Pensando no melhor para a área mas sem esquecer do coletivo

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: extremamente longo, o processo todo demorou cinco meses, passei por cinco entrevistas - sendo 4 presenciais e 1 via skype. Um dos gerentes envolvidos no processo seletivo não entendia absolutamente nada sobre a área que eu atuaria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ainda mora com os seus pais porquê?
    R: Por que ainda não tenho meu apartamento e não faz sentido pagar aluguel sozinha.

Negociação: Recebi a proposta e fiz uma contraproposta. A questão salarial não houve negociação, nem no alor do bônus.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com