Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Consultor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Consultor Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei a avaliação diferente, uma dinâmica em grupo com estudo de caso para apresentá-lo aos gestores da área comercial. Análise do case tem baseia-se não sua desenvoltura de argumentação e entendimento do negócio da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que de implementar um marketplace em nossa estrutura de vendas?

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com