Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Comercial Hunter

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Comercial Hunter

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo se inicia em uma etapa de dinâmica de grupo e a medida que a pessoa vai passando das etapas ela vai progredindo. Participei até a etapa final e vou descrever a minha NEGATIVA experiência. 1- Dinâmica de grupo - Um case relacionado ao que a empresa faz é dado para os grupos de 4 pessoas resolverem e apresentarem para os gestores das vagas. Um clima de pressão mas os gestores tranquilos. Depois da apresentação eles perguntam que quer fazer um Elevator Pitch de 30 seg para se vender. Eu fiz e passei para segunda etapa. Etapa 2 - Entrevista com dois gestores de áreas distintas. Uma conversa agradável sobre as minhas experiências profissionais e também para ver se os requisitos da vaga estavam de acordo com o meu pensamento. Nesta etapa me deixaram esperando por mais de 1 hora na sala de espera sem água ou café. Fizeram pouco caso sobre o atraso, se portanto como se eu fosse o único interessado e não deram a mínima para o fato de largar uma pessoa esperando mais de 1 hora para reunião. Passei desta etapa e fui para última. Etapa 3 - Me deixaram aguardando mais uma vez por mais de 1 hora e também não deram a mínima importância para isso. A pessoa que me entrevistou chamava Lucas e o ser humano se portava como se eu tivesse lá disposto a fazer qualquer coisa por aquele trabalho. O infeliz tentou me pressionar mais que tudo, com perguntas ridículas sobre mim. Ex: Questinou porque eu estava participando de outros processos seletivos e que isso mostrava que eu não estava interessado no da empresa que ele trabalhava.

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim, eles criam uma dinâmica de meio período, o grupo da dinâmica é de 5 pessoas e somente uma fala. Eles terminam e depois não teve feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você excluiria da sua equipe da dinâmica ?
    R: E impossível avaliar uma equipe com perguntas somente para um integrante.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi