Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Comercial

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo se inicia em uma etapa de dinâmica de grupo e a medida que a pessoa vai passando das etapas ela vai progredindo. Participei até a etapa final e vou descrever a minha NEGATIVA experiência. 1- Dinâmica de grupo - Um case relacionado ao que a empresa faz é dado para os grupos de 4 pessoas resolverem e apresentarem para os gestores das vagas. Um clima de pressão mas os gestores tranquilos. Depois da apresentação eles perguntam que quer fazer um Elevator Pitch de 30 seg para se vender. Eu fiz e passei para segunda etapa. Etapa 2 - Entrevista com dois gestores de áreas distintas. Uma conversa agradável sobre as minhas experiências profissionais e também para ver se os requisitos da vaga estavam de acordo com o meu pensamento. Nesta etapa me deixaram esperando por mais de 1 hora na sala de espera sem água ou café. Fizeram pouco caso sobre o atraso, se portanto como se eu fosse o único interessado e não deram a mínima para o fato de largar uma pessoa esperando mais de 1 hora para reunião. Passei desta etapa e fui para última. Etapa 3 - Me deixaram aguardando mais uma vez por mais de 1 hora e também não deram a mínima importância para isso. A pessoa que me entrevistou chamava Lucas e o ser humano se portava como se eu tivesse lá disposto a fazer qualquer coisa por aquele trabalho. O infeliz tentou me pressionar mais que tudo, com perguntas ridículas sobre mim. Ex: Questinou porque eu estava participando de outros processos seletivos e que isso mostrava que eu não estava interessado no da empresa que ele trabalhava.

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeiro apresentação da empresa, depois um estudo de caso para apresentar e por último um Elevator Pitch de 40 segundos.

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim, eles criam uma dinâmica de meio período, o grupo da dinâmica é de 5 pessoas e somente uma fala. Eles terminam e depois não teve feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você excluiria da sua equipe da dinâmica ?
    R: E impossível avaliar uma equipe com perguntas somente para um integrante.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Já tive duas oportunidades de entrevista em datas distintas e ambas para o departamento comercial porem; na primeira oportunidade foi uma abordagem bem informal, uma bate papo com o Gerente da areá, almoçamos e conversamos sobre meu perfil, depois não tive feedback sobre o processo. A segunda oportunidade, uma analista de RH me entrevistou, digo que foi uma das piores entrevistas que já fiz até hoje, a mesma não tinha técnica alguma de abordagem, e muita das vezes achei o seus questionamentos direcionados de forma ríspida, mal humorada e sem tato para lhe dar com candidatos, porém tive feedback por e-mail que não passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu conhecimento sobre tecnologia, formação acadêmica e lugares onde já desenvolvi meu trabalho.
    R: Respondi conforme solicitado, comentei minhas experiências profissionais, minhas formação e meu conhecimento no segmento de TI na areá comercial.

Recebeu Feedback?
    • Recebi