Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Auxiliar de Operações

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Auxiliar de Operações

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Itapevi, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito agradável, profissionais excelentes, atenciosos, ao todo gostei muito da empresa, gostaria de uma oportunidade de entrar na empresa e ajudar no crescimento, uma empresa muito conhecida no mercado de trabalho!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha maior dificuldade de desenvolvimento na empresa anterior ?
    R: Operar as empilhadeiras que eu achava muito complicado, mas com foco e determinação superei essa dificuldade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi