Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Atendente

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Fiemos prova de português e matemática e depois respondemos perguntas foram feitas pela moça do rh e depois com o gestor, processo demorou 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria trabalhar na empresa e o que não pode faltar no atendimento ao cliente.
    R: Disse que queria trabalhar na empresa porque ouvi falar muito bem da mesma e já gostava das lojas do grupo como cliente.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing e Operações

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eu fui bem recepcionada dês da entrada ao setor de seleção, fiquei a vontade no local na empresa super seguro, reparei q tem segurança em todo lugar até fotos ao entra e ao sair a empresa tira isso é muito bom para q nos podemos ter segurança onde trabalhamos eu gostei muito parabéns B2W espero pode fazer parte dessa família e juntos obtermos ótimo resultado ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho o ensino superior
    R: Respondi q não, pq hj em dia tá muito difícil as coisas q eu sim adoraria ter o ensino superior ou uma oportunidade ou uma bolsa mais hj em dia eu não tenho condições pra esta pagando mais em breve irei sim fazer minha faculdade e me forma

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com