Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Assistente Administrativo

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foram três etapas, primeira com RH, segunda testes português e matemática, terceira e última com gestor da aérea, todo processo aconteceu no período de 30 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te atraia na vaga
    R: Dentre os benefícios a proximidade da minha residência isso aumentaria minha qualidade de vida, gastando pouco tempo no trajeto entre casa/trabalho.

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Entrevista com o RH contendo prova básica de português, matemática e redação.E com o gestor perguntas sobre a experiência profissional e informações sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos a curto e longo prazo
    R: Cursos e pôs graduação.

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi muito bom, um processo rápido, e bem eficiência. Consegui fazer todos os testes no mesmo dia, não necessitando voltar a empresa várias vezes. A entrevista fui bem objetiva nas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha perspectiva de crescimento profissional?
    R: Que estava saindo da antiga empresa por este motivo, para obter novos conhecimentos e crescer profissionalmente

Negociação: Não negociei, já havia um contato.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com