Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Suporte Skyhub

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Suporte Skyhub

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Skyhub

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Primeiro contato por e-mail informando as etapas do processo seletivo, posteriormente fui orientado a realizar um grupo de três desafios, o primeiro de elaborar um e-mail respondendo um cliente, um tutorial de como postar um foto no Facebook e 4 slides para apresentar a plataforma skyhub, a principio achei inovador e elaborei os desafios propostos com criatividade e empenho, fui aprovado nesta fase e solicitado para uma entrevista na empresa, a entrevista foi bem rápida, e ela demonstrou que a empresa é bem competitiva, após a entrevista de 30 minutos aproximadamente, durante esse tempo, nem salário, nem carga horaria e dias de trabalho foram informados, não houve nenhum feedback mesmo após 1 mês da data da entrevista, não recomendaria a empresa, pois antes de me avaliar, mandou cerca de 10 e-mails com perguntas desnecessárias, e após o processo, nem uma resposta informando o andamento do processo seletivo, considero uma falta de respeito com a pessoa que tinha interesse em fazer parte da organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é a favor da meritocracia?
    R: Sim, creio que com esforço e empenho você pode e deve ser recompensado por isso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi