Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Sistemas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo burocrático e confuso. Minha primeira entrevista foi com o RH, muito solícitos e atenciosos. Conheceram bem meu perfil e repassou para o coordenador da vaga, onde tive a segunda entrevista. Nesse mesmo dia, fui entrevistada por outra pessoa, de outro cargo e de outra área. Não entendi o motivo de ser alguém com escopo tão fora. Não explicaram. A visão que essa terceira pessoa me passou, foi completamente diferente das duas primeiras. Basicamente ele disse que lá é comum ter que trabalhar sempre além do horário, viajar aos finais de semana, conviver em um ambiente hostil, não tem ponto para registrar as horas extras e tudo isso com a promessa de crescimento. Ou seja, que todas pessoas trabalham como loucas e questionou se eu estaria de acordo com isso. Fui sincera e respondi que não, justificando e embasando minhas respostas nos meus valores, crenças e conhecimentos. O próprio entrevistador demonstrou frustração exemplificando sua vida pessoal e o tempo que é ausente com sua família por conta de seu cargo. Me incomodei com a forma que a pessoa conduziu a entrevista, achei desrespeitosa e arrogante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é casada? Tem filhos?
    R: Sim. Não tenho filhos.

P: Você se incomodaria em trabalhar horas extras sempre?
    R: Não teria problema em trabalhar além do horário em caso de urgência, lançamentos e manutenções. Ou seja, questões que podem surgir no dia a dia. Porém, que sim, me incomoda isso se tornar uma rotina, pois para o bom desenvolvimento do meu trabalho, é importante que eu possa balancear tempo de qualidade com a minha família e que durante toda minha carreira, nunca tive necessidade de exceder em tantos dias horas extras e que trabalho bem dentro da carga de trabalho

Recebeu Feedback?
    • Recebi