Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Planejamento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Planejamento

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Em 15 anos de trabalho, jamais enfrentei uma entrevista com 30 pessoas ao mesmo tempo e uma querendo queimar a outra em um grupo de dinâmica, um clima totalmente desconfortável que não consegui enxergar o lado do recrutador e dos gestores, me senti usada para uma suposta criação de uma nova ferramenta de trabalho para eles, já que no dia seguinte a mesma vaga entrevista foi lançada em um site de vagas, a entrevista tem que criar uma empresa, separam as 30 pessoas em grupos, me senti constrangida quando o recrutador pediu para a pessoa do grupo demitir alguém e ela me demitiu, eu já estou em um processo de motivação procurando um emprego e me fazem sentir pra baixo, em que mundo vivemos para o candidato se deparar com isso das 9 da manhã até 12h, sem direito a almoço, deveriam pagar então o vale transporte já que era uma apresentação e depois esse grupo de mata pessoas entre si, já que tomou a manhã inteira para nada!A vontade era tanta de trabalhar na B2W e tem uma muralha de gente que não sabe como lidar com o próximo impedindo!!!E online nesse site de emprego, vi no exato momento em que a mesma recrutadora postou a vaga exatamente a que eu não passei e as outras 29 pessoas também não, para ter postado a mesma vaga, ninguém passou e antes de tudo enviam um relatório para o retorno com dados pessoais e pretensão salarial! oi? pretensão salarial para desconsiderar os qualificados, deveria banir essa pergunta dentro de uma multinacional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar uma empresa em 30 minutos e solucionar um problema?
    R: Debate entre o pessoal da própria equipe, falta de tempo, falta de planejamento, criando coisas sem nexo, ninguém concordando com ninguém.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Em duas etapas, com o RH inicialmente foi mais uma bate papo sobre minha tragetória, e a segunda etapa com o gestor e RH junto, existem teste de Lógica, e Situações de Pressão para avaliar itens necessários para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolinhas de Tênis estão no ar neste momento no mundo? (Dica: Utilize e demonstre a lógica para chegar a um resultado)
    R: Considerando que 1/3 do mundo está dormindo (de um total de 6 bilhoes), elimino 2 bilhões de pessoas, delas, 10% tem poder aquisitivo para jogar tênis, para jogar tênis, reduzo a 400 milhões, desse valor, apenas 2% não estão trabalhando 8 milhões, e 2% desse publico gosta de tênis e esta jogando agora chego a 160 mil, e desse 160 mil , somente 30% do tempo ela está no ar , resultado 48 mil bolinhas no mundo podem estar no ar neste momento.

Negociação: No inicio da entrevista solicitaram meu ultimo salário e minha pretensão salarial, ofereceram centenas de reais a mais. Mas não queria a vaga pois queria terminar minha pós graduação em outro estado, eles insistiram e me procuraram mais de uma vez em dois dias pra trancar e ir. por fim aceitei a proposta.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com