Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Marketplace Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista de Marketplace Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketplace Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2017.

Entrevista: A empresa deixa bem claro desde o início que tem um perfil competitivo e que quem não gostasse disso fosse embora no mesmo momento da empresa. Entendo que num mercado agressivo faz parte ter mais pressão mas achei exagerado, tornando o ambiente desagradável e hostil. O RH e as pessoas que estavam na área pareciam infelizes, não sorriam e pareciam desgostosos de nos avaliar. Também foram feitas pegadinhas durante a dinâmica, como no momento em que os grupos estavam esperando serem chamados para apresentar, eles deixavam um entrevistador do lado de fora conosco, como para que tirar dúvidas, mas na verdade esse entrevistador foi fazendo perguntas pessoais durante conversas amigáveis e depois usou esse conhecimento para fazer perguntas certeiras na apresentação. Não gostei nem um pouco da empresa e do clima lá dentro, mas imagino que exiga um tipo bem particular de pessoa para gostar de trabalhar lá. Para quem for fazer entrevista recomendo ir com bastante sangue nos olhos, cautela e jogo de cintura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após a apresentação da dinâmica de grupo perguntaram quem você demitiria no seu grupo e quem contrataria. E insistiram bastante em pegar suas justificativas. Também perguntaram como eu faria a prospecção de uma nova empresa para participar do marketplace da companhia.
    R: A da demissão foi para outra pessoa do grupo. Para a prospeção eu respondi que analisaria qual são os atuais players do mercado e não fazem parte do nosso canal. Também poderia analisar o potencial de crescimento de um player pequeno.

Negociação: Não aceitei pois não me vi trabalhando lá.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com