Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Financeiro Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Financeiro Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi razoavelmente rápido, tive entrevista com o RH primeiro, depois fiz algumas provas, de logica e excel, e depois, tive uma entrevista com o gerente e na última etapa um painel com o diretor financeiro, com o gerente e com o RH. As entrevistas foram padrões, fui muito bem entrevistado e o painel eu tive que trazer um case sobre marketplace, e também gostei muito da interação entre o RH e os funcionários durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O diretor me perguntou o que eu penso em quanto eu tomo banho
    R: Respondi que penso nas demandas do meu dia a dia

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com