Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Financeiro

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi razoavelmente rápido, tive entrevista com o RH primeiro, depois fiz algumas provas, de logica e excel, e depois, tive uma entrevista com o gerente e na última etapa um painel com o diretor financeiro, com o gerente e com o RH. As entrevistas foram padrões, fui muito bem entrevistado e o painel eu tive que trazer um case sobre marketplace, e também gostei muito da interação entre o RH e os funcionários durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O diretor me perguntou o que eu penso em quanto eu tomo banho
    R: Respondi que penso nas demandas do meu dia a dia

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Me colocaram numa sala junto a diversas pessoas concorrendo a cargos diferentes, para fazer a mesma atividade. Tive dificuldades, até constrangida pelo meu próprio nervosismo. Talvez se eu soubesse que a entrevista seria assim, teria me preparado de maneira diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve atividade de grupo de situação geral. Nada relacionado ao cargo em específico.
    R: A atividade cada um falava um pouco sobre o negócio proposto.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi