Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Comercial Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Comercial Júnior

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bem executado e estruturado. Entrevistas contemplaram aspectos concretos para avaliar as habilidades e o fit da pessoa com os valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem dos membros do meu grupo de dinamica eu contrataria e quais eu demitiria
    R: Respondi que por motivos profissionais e de habilidade, contrataria 2 colegas que ajudaram no processo de elaboração do projeto em questão.

Negociação: Não negociei o salário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssimo processo seletivo, eles não perguntam nada sobre a pessoa, apenas te dá um case para fazer, separa a turma em grupos de 4 pessoas, porem nada haver com o seu cargo, você tem que ser ou diretor ou do financeiro ou da logística e representar a empresa, passam no começo da entrevista um vídeo que tem um senhor falando que você não pode ser o segundo e sim o primeiro, no momento que os grupos estão se apresentando os recrutadores e coordenador dos setores estão mexendo no celular e não presta nem a atenção no que estão falando, após a apresentação eles começam uma rodada de questões, porem escolhe uma pessoa e começa a perguntar direcionada pra ela, ao invés de fazer perguntas ao grupo. pior entrevista que eu já fui. Os recrutadores não estão interessados nos candidatos e sim somente neles mesmo. Não informam nada sobre a vaga, nem salario, nem horário de trabalho, absolutamente nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se encontrasse o diretor da empresa no elevador como você apresentaria seu produto?
    R: Me apresentei para o diretor e dei uma pequena apresentação e ofereci para marcamos um cafe para que eu pudesse explicar melhor o produto.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Houve a apresentação da empresa, explicado o processo da dinâmica, convidado a se retirar quem não soubesse trabalhar sob pressão constante e com o espírito de dono. Feita a dinânica, após 2 horas recebi o retorno dizendo que não havia passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu achava que a empresa criada durante a dinâmica, aceitaria teste gratuito durante 3 meses, sendo que era uma proposta de 500 mil.
    R: Disse que sim, que seria aprovado o modo como seria implantado o negócio e fechariam devido a rentabilidade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo completo e muito eficiente, primeira etapa por telefone, segunda etapa por dinâmica presencial, terceira etapa presencial individual com o RH, quarta e quinta etapa presencial com Coordenador de equipe e Gestor do departamento consecutivamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior conquista na vida?
    R: Case profissional de sucesso.

Negociação: Não abriram negociação, porém a proposta foi superior ao antigo salário.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com