Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 26%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.1 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Analista Comercial

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi um dos maiores desafios da minha carreira profissional, passando por 05 fases, muito dificeis e psicologicamente exaustivas. No inicio encarei como um desafio e fui em frente, até chegar na ultima fase com o Gestor Executivo, onde fui tratada com indiferença e o feedback recebido no momento foi que o problema é que eu era mulher. Foi decepcionante, pois nesses momentos ficamos tão impressionados com essa postura arcaica que não sabemos o que responder, gerente era novo, porem com pensamentos pré historicos digamos, pelos outros gerentes fui testada e tratada com muito respeito e no final das entrevistas eles explicavam o motivo de ser tão pesado. Quem for fazer o processo seletivo na b2w precisa estar ciente que vão arrancar de você o seu melhor e que depois disso, você ficará seguro para qualquer entrevista. Porém se não passar, não te darão um feedback construtivo, pois eu solicitei e não tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você? O que te faz diferente das outras pessoas?
    R: Porque eu quero fazer parte desse time, existem outras pessoas com as mesmas qualidades que eu, com a mesma garra, mas só existe uma de mim, só eu farei do meu jeito e com a minha dedicação, voces nao terao outra "falei meu nome"

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bem executado e estruturado. Entrevistas contemplaram aspectos concretos para avaliar as habilidades e o fit da pessoa com os valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem dos membros do meu grupo de dinamica eu contrataria e quais eu demitiria
    R: Respondi que por motivos profissionais e de habilidade, contrataria 2 colegas que ajudaram no processo de elaboração do projeto em questão.

Negociação: Não negociei o salário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo interessante e dentro do esperado para a cultura da companhia. Contava com dinâmica de grupo e sequência de entrevistas com diversas pessoas dos times.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor da companhia que mais me identifico?
    R: Sempre buscar pessoas boas

Negociação: Não negociei salários e benefícios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem desorganizado. Eram 2 entrevistas, bem tranquilas, quase um bate papo. Nenhum dos entrevistadores soube explicar bem a vaga, que era na área comercial. Não fizeram perguntas fora do padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram bastante sobre mercado financeiro, mesmo sabendo que eu não tinha tido uma experiência na área e a vaga era comercial.
    R: Disse que não conhecia bem o mercado, que não era a minha área.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ruim, fizemos uma dinamica em grupo, mas os entrevustadores não perguntaram nada sobre sua vida profissional e experiência. Simplesmente deram um case e foram fazendo perguntas e interagindo sobre o case.

P: Somente sobre o case
    R: Sobre a importância de ingressarmos no market place

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem ruim! Inicialmente entraram em contato para marcarem a dinâmica. No dia da dinâmica eles apresentaram uma breve descrição da vaga e da empresa e entregaram um case pra cada grupo. Durante a apresentação dos cases os gestores (eram 4) faziam perguntas e tentavam deixar os candidatos sem graça, muitas vezes eles faziam caras de "nojo" durante as respostas dos candidatos e rebatiam tudo. Achei muito absurdo quando os gestores começaram a zombar dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada profissional, apenas o que você gosta de fazer, hobbies,etc...

Negociação: O salário era fixo e não cheguei a negociar.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eu gostei muito, pois fez com que eu melhorasse minha apresentação em grupo. Deixando eu mais confiante para as os próximos desafios. ......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer... Quais suas experiências.

• Não Recebi

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo muito criterioso. Fazem uma apresentação sucinta da empresa, formam grupos, e pedem para inventar algo inovador relacionado ao negócio. A dinâmica tem uma certa pressão, muitas perguntas e problemáticas referente ao case. na segunda fase formam duplas, fazem outro case, mas esse com o intuito de negociação, venda . Tem também o concito de elevator pitch, você tem que se apresentar para o diretor da empresa, na frente de todos e vender seu negócio em um minuto.

P: Fale sobre você (pessoal);
    R: apresentei minha vida pessoal;

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e dinâmico, objetivo da maneira que acredito que deveria ser. Fiquei muito satisfeito com isso. Pela empresa ser do estilo do Grupo 3G estejam preparados para mostrar foco nos resultados e resultados reais conquistados em experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer entrar aqui?

P: Como você faria para entregar uma meta impossível?
    R: Quem disse que é impossível?

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssimo processo seletivo, eles não perguntam nada sobre a pessoa, apenas te dá um case para fazer, separa a turma em grupos de 4 pessoas, porem nada haver com o seu cargo, você tem que ser ou diretor ou do financeiro ou da logística e representar a empresa, passam no começo da entrevista um vídeo que tem um senhor falando que você não pode ser o segundo e sim o primeiro, no momento que os grupos estão se apresentando os recrutadores e coordenador dos setores estão mexendo no celular e não presta nem a atenção no que estão falando, após a apresentação eles começam uma rodada de questões, porem escolhe uma pessoa e começa a perguntar direcionada pra ela, ao invés de fazer perguntas ao grupo. pior entrevista que eu já fui. Os recrutadores não estão interessados nos candidatos e sim somente neles mesmo. Não informam nada sobre a vaga, nem salario, nem horário de trabalho, absolutamente nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se encontrasse o diretor da empresa no elevador como você apresentaria seu produto?
    R: Me apresentei para o diretor e dei uma pequena apresentação e ofereci para marcamos um cafe para que eu pudesse explicar melhor o produto.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com