Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Agente de Atendimento I

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 25%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Agente de Atendimento I

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo é bem tranquilo. São aplicadas provas de conhecimentos de informática, matemática e Português. Foi feita uma entrevista em grupo onde cada um falava um pouco sobre sua vida e experiências profissionais. Foi extremamente tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Respondi conforme minha personalidade

Negociação: O salário e benefícios não eram negociáveis

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento II

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Fui muito bem recebida, e acolhida, tive espaço para falar no meu tempo, contar minhas poucas experiencias na época, pude escolher meu horário, tive todo apoio e tudo ficou bem esclarecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já se envolveu em brigas no ambiente de trabalho.
    R: Nunca, me respeito primeiramente e nunca faria nada que me prejudicasse.

Negociação: Não aceitei a oferta de primeira.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é muito demorado e com bastante pessoas ao mesmo tempo. Eles demoram muito pra te atender no portão, fazem esperar muito. Aplicam uma prova de português com redação e matemática. No dia que fiz a entrevista com a Inis em vez dela corrigir prova por prova, para poupar o tempo dela pediu para cada pessoa trocar a prova com seu colega do lado e nós mesmo corrigirmos, o que eu acho muito errado pois ela está recebendo para isso e se algum outro candidato mal intencionado quizesse poderia te prejudicar. Colocam muita pressão para ver se vc permanece na sala e falam muitas mentiras. A gestora que faz fica perguntando muitas coisas que não tem muita necessidade, já que o cargo não precisa de muitas qualificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: *Quais suas experiências anteriores? *Já trabalhou em call center? *Como você reageria se algum cliente tentasse testar sua paciência? *Você consegue bater metas?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bagunçado, não tinha lugares para todas as 50 pessoas qué receberam senha para participar do processo, sentarem. Depois a entrevista é feita na frente de todos e fazem perguntas embaraçosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na empresa. Escolaridade, experiência, com quem e onde morava. Por que, com base no meu nível de escolaridade e experiência com capacidade de cargos melhores, estar no processo para aquela vaga (foi grosseiro o modo como foi feita a pergunta, desqualificando os demais candidatos na sala), Se eu sabia trabalhar em equipe, sob pressão e com metas. Não me recordo de outras perguntas
    R: Que quero o emprego mesmo tendo capacidade para cargos melhores, pois como eles haviam informado há possibilidade de crescimento dentro da empresa e acredito no meu potencial

Recebeu Feedback?
    • Recebi