Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Agente de Atendimento (SAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Agente de Atendimento (SAC)

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Rápido, várias pessoas na mesma sala. Primeiro fazem perguntas aos candidatos enquanto analisam o currículo, depois aplicam a prova e em seguida, falam quem foi contratado.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ache fácil, realizamos uma prova bem tranquila. Depois entrevista com Rh e supervisor do departamento. O retorno sobre o processo seletivo fui muito rápido.

P: Experiencias anteriores.
    R: Dei enfase em minha experiencia em atendimento.

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo fácil. Prova de português, matemática e básico em pacote office. Tinha bastante gente na sala, as recrutadoras foram muito simpáticas e me senti a vontade para falar sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas das recrutadoras, foram sobre experiências passadas, conhecimento em pacote office, disponibilidade de horário, onde reside, se possui filhos, com quem mora, pretensão salarial, escolaridade.
    R: Perguntas pessoais respondidas. Foi super tranquilo.

Candidato em Osasco, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo fácil, com provas de conhecimentos gerais (português, matemática e informática), e uma apresentação sobre você e suas experiências, as recrutadoras foram bem atenciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é um bom atendimento para você?

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com