Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 20%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (2)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: - O primeira fase foi mais um screening com a gestora, e fui bem. Logo no dia seguinte, recebi convite para próxima fase - Na segunda parte da entrevista fui entrevistado pelo RH e 2 desenvolvedores. Cheguei na hora marcada, mas me deixaram de molho 20 minutos numa sala aguardando - Começada a entrevista, era perceptível que nenhum dos entrevistadores tinham sequer olhado meu CV. A primeira pergunta foi literalmente "me conta aí das suas experiências", bem seca, desse jeito. (pergunta bem genérica quando vc simplesmente quer que o candidato começa a falar) - Enquanto eu explanava a um, a linguagem corporal do outro era tão óbvia expressando um "o que eu tô fazendo aqui?" que me fez querer sair no meio da entrevista. - E simplesmente jogou o CV na mesa como se fosse uma carta de poker Que atitude é essa ? Eu tive que sair horas mais cedo para chegar a tempo na entrevista, eu perdi tempo, dinheiro, pra chegar numa entrevista e receber esse tipo de tratamento ? Se é assim com os candidatos, eu prefiro não imaginar como é trabalhar lá dentro. Aliás, dá para se ter uma idéia baseada nos reviews de outros funcionários aqui no Love Mondays. Terminado esse má experiência, disseram que dariam o feedback em até uma semana. Não recebi nada, contactei o RH pedindo uma posição, e da mesma forma, não recebi resposta alguma. No final das contas, perdi horas do meu tempo, gastei dinheiro para no final das contas não receber feedback algum. Deve ser muito difícil para alguns escrever um email de 2 minutos passando um feedback básico a um candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Me conte aí das suas experiências"

Entrevista de emprego para Analista de TI Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O RH é bem ruim, são pessoas sem experiência que não conseguem conversar nem em português nem em Inglês direito. Marcaram entrevista e não enviaram o endereço, tive de ligar para pedir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Salário e benefícios, só queriam saber isso, contratam por currículo e aparência. Enviaram um teste técnico, mas não é para todas as vagas
    R: Informei que não procurava outra vaga apenas por benefícios e salário, apenas oportunidade de carreira.

Negociação: Tentei negociar benefícios, então aumentaram o salário sem alterar benefícios

Entrevista de emprego para Novos Talentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Apenas uma entrevista com o RH. Diz que vai enviar feedback e não envia. Uma irresponsabilidade e falta de respeito, já que o RH mexe com vidas. Enviando um feedback, seja positivo ou negativo, o/a candidato/a tem uma satisfação sobre aquela entrevista.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Fiemos prova de português e matemática e depois respondemos perguntas foram feitas pela moça do rh e depois com o gestor, processo demorou 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria trabalhar na empresa e o que não pode faltar no atendimento ao cliente.
    R: Disse que queria trabalhar na empresa porque ouvi falar muito bem da mesma e já gostava das lojas do grupo como cliente.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem desorganizado. Eram 2 entrevistas, bem tranquilas, quase um bate papo. Nenhum dos entrevistadores soube explicar bem a vaga, que era na área comercial. Não fizeram perguntas fora do padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram bastante sobre mercado financeiro, mesmo sabendo que eu não tinha tido uma experiência na área e a vaga era comercial.
    R: Disse que não conhecia bem o mercado, que não era a minha área.

Entrevista de emprego para Analista de Tecnologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo moroso. Primeiro você se candidata online, logo após marcam uma entrevista com os gestores. Após isso, não lhe dão mais feedback por um mês. Logo após, lhe convocam novamente para outra entrevista com os gestores. Depois de 15 dias, o diretor lhe entrevista. No final, a descrição da vaga não condiz com as atribuições

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Lhe perguntam muitas coisas específicas que no final não é atribuído ao cargo
    R: Cuidado com as interpretações

Negociação: O salário foi negociado e aceitaram.

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: básico, prova simples de matemática, português e informática. Bem receptivo, não me senti desconfortável em situação nenhuma, muito tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se ve em 10 anos?
    R: Formada em engenharia da computação

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo se inicia em uma etapa de dinâmica de grupo e a medida que a pessoa vai passando das etapas ela vai progredindo. Participei até a etapa final e vou descrever a minha NEGATIVA experiência. 1- Dinâmica de grupo - Um case relacionado ao que a empresa faz é dado para os grupos de 4 pessoas resolverem e apresentarem para os gestores das vagas. Um clima de pressão mas os gestores tranquilos. Depois da apresentação eles perguntam que quer fazer um Elevator Pitch de 30 seg para se vender. Eu fiz e passei para segunda etapa. Etapa 2 - Entrevista com dois gestores de áreas distintas. Uma conversa agradável sobre as minhas experiências profissionais e também para ver se os requisitos da vaga estavam de acordo com o meu pensamento. Nesta etapa me deixaram esperando por mais de 1 hora na sala de espera sem água ou café. Fizeram pouco caso sobre o atraso, se portanto como se eu fosse o único interessado e não deram a mínima para o fato de largar uma pessoa esperando mais de 1 hora para reunião. Passei desta etapa e fui para última. Etapa 3 - Me deixaram aguardando mais uma vez por mais de 1 hora e também não deram a mínima importância para isso. A pessoa que me entrevistou chamava Lucas e o ser humano se portava como se eu tivesse lá disposto a fazer qualquer coisa por aquele trabalho. O infeliz tentou me pressionar mais que tudo, com perguntas ridículas sobre mim. Ex: Questinou porque eu estava participando de outros processos seletivos e que isso mostrava que eu não estava interessado no da empresa que ele trabalhava.

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo que me proporcionou aprendizado pois tive que apresentar um Business case para o Dono da posição. Além disso fui entrevistado por clientes internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho?
    R: O meu sonho é trabalhar em algo que seja alinhando com o meu propósito de vida.

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muito simplista, pois só fizemos uma prova de nível de fundamental, e uma entrevista básica, só perguntando os nomes,onde mora e se já trabalhou

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com