Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 20%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (2)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo interessante e dentro do esperado para a cultura da companhia. Contava com dinâmica de grupo e sequência de entrevistas com diversas pessoas dos times.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor da companhia que mais me identifico?
    R: Sempre buscar pessoas boas

Negociação: Não negociei salários e benefícios

Entrevista de emprego para Analista de Finanças Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei que fazem muitos descaso com o candidato. Atrasos no horário para as entrevistas e não passam o Feedback quando você for eliminado do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O superintendente questionou-me sobre qual seria meu diferencial?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi razoavelmente rápido, tive entrevista com o RH primeiro, depois fiz algumas provas, de logica e excel, e depois, tive uma entrevista com o gerente e na última etapa um painel com o diretor financeiro, com o gerente e com o RH. As entrevistas foram padrões, fui muito bem entrevistado e o painel eu tive que trazer um case sobre marketplace, e também gostei muito da interação entre o RH e os funcionários durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O diretor me perguntou o que eu penso em quanto eu tomo banho
    R: Respondi que penso nas demandas do meu dia a dia

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinamica em grupo. Primeiro fizeram uma apresentacao institucional de mais ou menos 2 horas e apos isso um case com apresentacao em grupo. Eles claramente deixam transparecer quando o candidato nao responde aquilo que eles esperam como se vc fosse "burro". O candidato e exposto na frente de todos os outros canditados de forma negativa e agressiva. Achei pessimo, horrivel essa dinamica e o salario era nada demais. Se me chamarem novamente e for esse tipo de entrevista ja recuso de cara. A menina do RH super gentil, porem os dois entrevistadores extremamente agressivos e ainda por cima quando foram explicar o case deixaram muitas lacunas para ser interpretada pelo candidato e com isso muitos fizeram errado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentar a visibilidade da empresa que contrata o servico b2w pelo marketplace?
    R: que a empresa por si so ja tinha a maior parte do marketshare do mercado, alem de ferramentas como google addsense e SEO.

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista seria em 2 etapas, com o Rh e com o responsável da área, porem consegui ser atendido no mesmo dia. O problema é que não me informaram mais nada. Apenas não me deram respaldo algum, se a vaga fechou, ou se não foram com minha cara ou sei lá. uma pena essa atitude vindo de uma empresa de grande porte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram minhas trajetórias na profissão e minhas expectativas
    R: contei sobre minha formação e qualificação profissional apenas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador Logístico

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo bom mas sem muita avaliação crítica , muita gente fazendo entrevista ao mesmo tempo e depois que passa na entrevista demora muito tempo pra chamar

P: Você aguenta pegar peso
    R: Sim

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foram três etapas, primeira com RH, segunda testes português e matemática, terceira e última com gestor da aérea, todo processo aconteceu no período de 30 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te atraia na vaga
    R: Dentre os benefícios a proximidade da minha residência isso aumentaria minha qualidade de vida, gastando pouco tempo no trajeto entre casa/trabalho.

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi feito uma prova de raciocínio lógico, português, pacote office e uma redação livre. Depois tive uma entrevista em grupo foi rápido, fizeram perguntas de experiência anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua qualidade e seu defeito
    R: Qualidade organização e defeito perfeccionista.

Negociação: A empresa que estipula os salários e os benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Faltou algumas informações de feedback, sendo que muitos emails não foram respondidos, deixando os candidatos sem saber sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu ano de formação?

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo burocrático e confuso. Minha primeira entrevista foi com o RH, muito solícitos e atenciosos. Conheceram bem meu perfil e repassou para o coordenador da vaga, onde tive a segunda entrevista. Nesse mesmo dia, fui entrevistada por outra pessoa, de outro cargo e de outra área. Não entendi o motivo de ser alguém com escopo tão fora. Não explicaram. A visão que essa terceira pessoa me passou, foi completamente diferente das duas primeiras. Basicamente ele disse que lá é comum ter que trabalhar sempre além do horário, viajar aos finais de semana, conviver em um ambiente hostil, não tem ponto para registrar as horas extras e tudo isso com a promessa de crescimento. Ou seja, que todas pessoas trabalham como loucas e questionou se eu estaria de acordo com isso. Fui sincera e respondi que não, justificando e embasando minhas respostas nos meus valores, crenças e conhecimentos. O próprio entrevistador demonstrou frustração exemplificando sua vida pessoal e o tempo que é ausente com sua família por conta de seu cargo. Me incomodei com a forma que a pessoa conduziu a entrevista, achei desrespeitosa e arrogante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é casada? Tem filhos?
    R: Sim. Não tenho filhos.

P: Você se incomodaria em trabalhar horas extras sempre?
    R: Não teria problema em trabalhar além do horário em caso de urgência, lançamentos e manutenções. Ou seja, questões que podem surgir no dia a dia. Porém, que sim, me incomoda isso se tornar uma rotina, pois para o bom desenvolvimento do meu trabalho, é importante que eu possa balancear tempo de qualidade com a minha família e que durante toda minha carreira, nunca tive necessidade de exceder em tantos dias horas extras e que trabalho bem dentro da carga de trabalho

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com