Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 20%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (2)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Como já tinha havia sido sondado pela empresa, meu processo foi rápido, eles queriam uma pessoa que pudesse suportar o crescimento de uma área dinâmica e que pudesse rever processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você seria um bom dono do negócio ?
    R: Pensando no melhor para a área mas sem esquecer do coletivo

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo normal e sem diferenciais. Passei por três etapas, sendo que a terceira foi com a gerente geral. O RH é extremamente desorganizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava pronto para trabalhar muito.
    R: Estou sempre pronto.

Negociação: Não aceitaram minha contra proposta.

Entrevista de emprego para Webdesigner

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo seletivo demorado e confuso. Diversas etapas, entrevistas com diversas pessoas e um nível de aproveitamento do currículo muito pequeno.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: extremamente longo, o processo todo demorou cinco meses, passei por cinco entrevistas - sendo 4 presenciais e 1 via skype. Um dos gerentes envolvidos no processo seletivo não entendia absolutamente nada sobre a área que eu atuaria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ainda mora com os seus pais porquê?
    R: Por que ainda não tenho meu apartamento e não faz sentido pagar aluguel sozinha.

Negociação: Recebi a proposta e fiz uma contraproposta. A questão salarial não houve negociação, nem no alor do bônus.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Primeiro a recrutadora enviou um material para ler antes da entrevista, contendo dois livros e alguns videos, falando sobre empreendedorismo e funcionários que se portam como donos, material muito interessante por sinal. No dia agendado nao ouve apresentação individual como de praxe e sim uma dinâmica que consistia em entender o principal problema do varejo montar uma startup que solucionaria este problema e apresentar para que a b2w avaliasse a possibilidade de investir nesse projeto. Adorei a proposta, tudo foi muito organizado, mas o que achei péssimo foi o comportamento dos avaliadores em principal a analista de rh, foram rispidos e intimidadores, pediram desculpas no fim do processo, alegando que o intuito de tudo aquilo era entender como agiamos sobre pressão, afinal sabemos que o ambiente comercial e assim mesmo. Até entendo essa métrica, mas sempre tive a visão de que a intensão é deixar o candidato extremamente a vontade para mostrar quem realmente é e para que veio. Talvez estejam perdendo bons candidatos por isso, observei pessoas travadas algumas tão nervosas a pouco de quase chorar. Entendo todo o intuito desse método, mas achei pesado demais. Eu não passei, mas sinceramente não sei mais se aceitaria, e não falo isso por despeito eu juro.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

Candidato em Osasco, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bagunçado, não tinha lugares para todas as 50 pessoas qué receberam senha para participar do processo, sentarem. Depois a entrevista é feita na frente de todos e fazem perguntas embaraçosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na empresa. Escolaridade, experiência, com quem e onde morava. Por que, com base no meu nível de escolaridade e experiência com capacidade de cargos melhores, estar no processo para aquela vaga (foi grosseiro o modo como foi feita a pergunta, desqualificando os demais candidatos na sala), Se eu sabia trabalhar em equipe, sob pressão e com metas. Não me recordo de outras perguntas
    R: Que quero o emprego mesmo tendo capacidade para cargos melhores, pois como eles haviam informado há possibilidade de crescimento dentro da empresa e acredito no meu potencial

Recebeu Feedback?
    • Recebi