Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 21%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (2)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Possui uma prova simples de inglês e lógica de programação, é coisa simples para quem já é acostumado com lógica. Depois disso tem a entrevista.

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Fui ao pat de Itapevi e então me encaminharam para a entrevista no dia seguinte ficamos em uma sala e um por um fez a entrevista, e no outro dia deram a resposta pena que era temporário

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi um dos maiores desafios da minha carreira profissional, passando por 05 fases, muito dificeis e psicologicamente exaustivas. No inicio encarei como um desafio e fui em frente, até chegar na ultima fase com o Gestor Executivo, onde fui tratada com indiferença e o feedback recebido no momento foi que o problema é que eu era mulher. Foi decepcionante, pois nesses momentos ficamos tão impressionados com essa postura arcaica que não sabemos o que responder, gerente era novo, porem com pensamentos pré historicos digamos, pelos outros gerentes fui testada e tratada com muito respeito e no final das entrevistas eles explicavam o motivo de ser tão pesado. Quem for fazer o processo seletivo na b2w precisa estar ciente que vão arrancar de você o seu melhor e que depois disso, você ficará seguro para qualquer entrevista. Porém se não passar, não te darão um feedback construtivo, pois eu solicitei e não tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você? O que te faz diferente das outras pessoas?
    R: Porque eu quero fazer parte desse time, existem outras pessoas com as mesmas qualidades que eu, com a mesma garra, mas só existe uma de mim, só eu farei do meu jeito e com a minha dedicação, voces nao terao outra "falei meu nome"

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ache fácil, realizamos uma prova bem tranquila. Depois entrevista com Rh e supervisor do departamento. O retorno sobre o processo seletivo fui muito rápido.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo fácil. Prova de português, matemática e básico em pacote office. Tinha bastante gente na sala, as recrutadoras foram muito simpáticas e me senti a vontade para falar sobre mim.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeiro, fui abordada por uma recrutadora através de um site. Fui convidada a realizar um desafio, porém meses se passaram sem feedback, e eu concluí que não havia passado. Então, uma conhecida que trabalha na empresa me disse que precisavam de front-ends, e pediu que alguém desse uma olhada no meu desafio. Aparentemente, ninguém havia feito isso ainda! É bastante absurdo convidar um desenvolvedor a fazer um desafio e então nem sequer o avaliar. Mas ok, fui avaliada positivamente e passei para a próxima fase, primeiro uma entrevista com o RH por Skype, e depois uma entrevista com líderes de projeto na empresa. Essa última entrevista foi uma experiência incômoda. A entrevista atrasou em cerca de 40 minutos e nem sequer me pediram desculpas, achei fenomenal. Então a "entrevista" que se sucedeu foi, na verdade, um monólogo: os líderes praticamente falaram sozinhos, mal me perguntando qualquer coisa, e apenas falando da lista interminável de projetos na B2W, usando jargões como se estivessem tentando impressionar um CEO. Não me fizeram nenhuma pergunta técnica, e as únicas perguntas que lembro são uma breve descrição do meu currículo e o que eu espero do meu próximo emprego. Ao final, obtive uma sensação de total despreparo das pessoas que me entrevistaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre sua trajetória profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tivemos uma prova de Português, Matemática e questões de informativa, de nível básico. Foi feita a correção e a eliminação dos candidatos. Na segunda etapa, foi feita uma apresentação em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?
    R: Procuro cursos de aperfeiçoamento gratuitos

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bem executado e estruturado. Entrevistas contemplaram aspectos concretos para avaliar as habilidades e o fit da pessoa com os valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem dos membros do meu grupo de dinamica eu contrataria e quais eu demitiria
    R: Respondi que por motivos profissionais e de habilidade, contrataria 2 colegas que ajudaram no processo de elaboração do projeto em questão.

Negociação: Não negociei o salário

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo interessante e dentro do esperado para a cultura da companhia. Contava com dinâmica de grupo e sequência de entrevistas com diversas pessoas dos times.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor da companhia que mais me identifico?
    R: Sempre buscar pessoas boas

Negociação: Não negociei salários e benefícios

Entrevista de emprego para Analista de Finanças Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei que fazem muitos descaso com o candidato. Atrasos no horário para as entrevistas e não passam o Feedback quando você for eliminado do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O superintendente questionou-me sobre qual seria meu diferencial?

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com