Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 24%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não gostei do processo seletivo, primeiro que marcou a entrevista no mesmo dia, então não deu para me preparar 100%. Entrevistadores desinteressados, sem um pingo de humor. Não tem detalhes da vaga, apenas o título, e que era apenas para trabalhar com design, como se fosse algo básico e nada abrangente...Sem contar que levou 2 horas, sendo 1h45 apenas de conversa, o restante foi esperando e esperando, fazendo uma redação e preenchendo ficha, esperava mais de uma empresa deste porte. Independente da resposta, não desejo trabalhar em uma empresa onde nem quem entrevista, gosta ou quer trabalhar lá.

P: Gosta de design
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Ótimo, o departamento de rh é o único que funciona direito. Porém ao entrar, eles vendem uma imagem de uma empresa perfeita que na realidade não existe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio?
    R: Meu maior desafio foi sair do interior da casa dos meus pais, e me tornar economicamente independente

Entrevista de emprego para SAC

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem objetivo e o retorno rápido, tinha bastante candidatos, porém não demorou muito, fiz uma provinha. É o retorno foi no dia seguinte bem rapidinho também

P: Experiências
    R: Minhas experiências com Sac

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Me colocaram numa sala junto a diversas pessoas concorrendo a cargos diferentes, para fazer a mesma atividade. Tive dificuldades, até constrangida pelo meu próprio nervosismo. Talvez se eu soubesse que a entrevista seria assim, teria me preparado de maneira diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve atividade de grupo de situação geral. Nada relacionado ao cargo em específico.
    R: A atividade cada um falava um pouco sobre o negócio proposto.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi muito bom. Houve um conversa sobre como funciona a empresa e um pouco do setor no qual eles estão inseridos em um primeiro momento. Foi dentro do esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se interessaram e fizeram perguntas gerais sobre experiências fora do que estudo. Perguntaram como fiz o planejamento para um plano de viagem para o meu mestrado.
    R: Contei sobre os pontos que considero importantes para a realização da viagem,que incluía desde aprender uma nova língua até documentação.

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem tranquilo, tevemos bastante tempo pra nós preparamos para há entrevista e de beber água entre outras coisa. Principalmente tira dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta difícil, pessoal muito simpático e humilde nas suas palavras.
    R: Até agora nenhuma

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e dinâmico, objetivo da maneira que acredito que deveria ser. Fiquei muito satisfeito com isso. Pela empresa ser do estilo do Grupo 3G estejam preparados para mostrar foco nos resultados e resultados reais conquistados em experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer entrar aqui?

P: Como você faria para entregar uma meta impossível?
    R: Quem disse que é impossível?

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi uma prova de conhecimentos gerais, é uma apresentação, que você tinha que falar seus sonhos e planos para trabalhar na empresa. E falar como é sua vida, se você, onde mora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar nessa empresa
    R: Quero conhecer novas áreas e ajudar a empresa a crescer com os meus conhecimentos.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito coerente e justo, etapas muito interessantes e bem feitas, analisam muito bem o perfil dos candidatos de forma a selecionar da maneira mais justa a pessoa ideal para a posição

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing e Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eu fui bem recepcionada dês da entrada ao setor de seleção, fiquei a vontade no local na empresa super seguro, reparei q tem segurança em todo lugar até fotos ao entra e ao sair a empresa tira isso é muito bom para q nos podemos ter segurança onde trabalhamos eu gostei muito parabéns B2W espero pode fazer parte dessa família e juntos obtermos ótimo resultado ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho o ensino superior
    R: Respondi q não, pq hj em dia tá muito difícil as coisas q eu sim adoraria ter o ensino superior ou uma oportunidade ou uma bolsa mais hj em dia eu não tenho condições pra esta pagando mais em breve irei sim fazer minha faculdade e me forma

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com