Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 33%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Entrevista de emprego comum com os tipos de perguntas que se esperam numa situação como essa. As entrevistadoras foram cordiais e expuseram claramente o perfil que a empresa buscava para o cargo. A resposta da entrevista foi rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional mais construtiva para a carreira.
    R: Todas as experiências anteriores contribuíram para o profissional que sou hoje em dia.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo estruturado: entrevista coletiva (3 pessoas) com RH, entrevista individual com gestor direto e por fim, entrevista individual com diretor da área. O entrevistadores foram pessoas legais e me deixaram bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista com diretor da área foi interessante pq foi praticamente eu quem o entrevistei.
    R: Tentei demonstrar meu interesse e inteligência através dos meus questionamentos

Negociação: Não. Sou Júnior então aceitei o valor estabelecido.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo completo e muito eficiente, primeira etapa por telefone, segunda etapa por dinâmica presencial, terceira etapa presencial individual com o RH, quarta e quinta etapa presencial com Coordenador de equipe e Gestor do departamento consecutivamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior conquista na vida?
    R: Case profissional de sucesso.

Negociação: Não abriram negociação, porém a proposta foi superior ao antigo salário.

Entrevista de emprego para Comercial Hunter

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim, eles criam uma dinâmica de meio período, o grupo da dinâmica é de 5 pessoas e somente uma fala. Eles terminam e depois não teve feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você excluiria da sua equipe da dinâmica ?
    R: E impossível avaliar uma equipe com perguntas somente para um integrante.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é muito demorado e com bastante pessoas ao mesmo tempo. Eles demoram muito pra te atender no portão, fazem esperar muito. Aplicam uma prova de português com redação e matemática. No dia que fiz a entrevista com a Inis em vez dela corrigir prova por prova, para poupar o tempo dela pediu para cada pessoa trocar a prova com seu colega do lado e nós mesmo corrigirmos, o que eu acho muito errado pois ela está recebendo para isso e se algum outro candidato mal intencionado quizesse poderia te prejudicar. Colocam muita pressão para ver se vc permanece na sala e falam muitas mentiras. A gestora que faz fica perguntando muitas coisas que não tem muita necessidade, já que o cargo não precisa de muitas qualificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: *Quais suas experiências anteriores? *Já trabalhou em call center? *Como você reageria se algum cliente tentasse testar sua paciência? *Você consegue bater metas?

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado com dois recrutadores em dias diferentes, feitas as mesmas perguntas, como experiência profissional,acessibilidade, pretensão salarial, recrutadores vagos, nada efeciênte e pouco produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, carreira, acessibilidade, pretensão salárial.
    R: Comentei sobre minha carreira, graduações e salario.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Marketplace

Candidato em Cajamar, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Normal, porém para o retorno para saber se você foi aprovado ou não é demorado. O RH entra em contato com você quinze dias após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a gestão não sabe lidar com os funcionários?

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Sênior

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo Sem feedback algum, nem para dizer que vc não passou complicado desse jeito. Empresa deveria ter respeito com o colaborador

P: O que gosto de fazer
    R: Se facilitador

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Mulher não sabia de nada a não ser informar onde assinar. Falou que iria verificar as dúvidas com o superior e nunca mais voltou e todos deixaram para lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar com atendimento
    R: Porque tenho experiência

Entrevista de emprego para Product Owner

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi legal. Primeiro passando pelo RH. Depois tive que fazer algumas provas. Fui bem. Logo em seguida passei pela fase de entrevista com o gestor. Tudo muito simples e prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado o que de fato quero da vida e o que espero da empresa.
    R: Parei realmente para pensar. Eu vinha de outra área. Área de humanas. com 31 anos lá estava eu. Respondi o que esperava desta mudança e que metas eu tinha para o futuro. E disse que agarraria esta oportunidade e queria crescer. Aprender e galgar postos maiores.

Negociação: Foi tranquila. Os ganhos não eram altos. Mas eu era uma aposta. Que deu certo.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com