Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 40%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo completo e muito eficiente, primeira etapa por telefone, segunda etapa por dinâmica presencial, terceira etapa presencial individual com o RH, quarta e quinta etapa presencial com Coordenador de equipe e Gestor do departamento consecutivamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior conquista na vida?
    R: Case profissional de sucesso.

Negociação: Não abriram negociação, porém a proposta foi superior ao antigo salário.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é muito demorado e com bastante pessoas ao mesmo tempo. Eles demoram muito pra te atender no portão, fazem esperar muito. Aplicam uma prova de português com redação e matemática. No dia que fiz a entrevista com a Inis em vez dela corrigir prova por prova, para poupar o tempo dela pediu para cada pessoa trocar a prova com seu colega do lado e nós mesmo corrigirmos, o que eu acho muito errado pois ela está recebendo para isso e se algum outro candidato mal intencionado quizesse poderia te prejudicar. Colocam muita pressão para ver se vc permanece na sala e falam muitas mentiras. A gestora que faz fica perguntando muitas coisas que não tem muita necessidade, já que o cargo não precisa de muitas qualificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: *Quais suas experiências anteriores? *Já trabalhou em call center? *Como você reageria se algum cliente tentasse testar sua paciência? *Você consegue bater metas?

Entrevista de emprego para Coordenador de Planejamento Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado com dois recrutadores em dias diferentes, feitas as mesmas perguntas, como experiência profissional,acessibilidade, pretensão salarial, recrutadores vagos, nada efeciênte e pouco produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, carreira, acessibilidade, pretensão salárial.
    R: Comentei sobre minha carreira, graduações e salario.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Marketplace

Candidato em Cajamar, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Normal, porém para o retorno para saber se você foi aprovado ou não é demorado. O RH entra em contato com você quinze dias após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a gestão não sabe lidar com os funcionários?

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Sênior

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo Sem feedback algum, nem para dizer que vc não passou complicado desse jeito. Empresa deveria ter respeito com o colaborador

P: O que gosto de fazer
    R: Se facilitador

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Mulher não sabia de nada a não ser informar onde assinar. Falou que iria verificar as dúvidas com o superior e nunca mais voltou e todos deixaram para lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar com atendimento
    R: Porque tenho experiência

Entrevista de emprego para Product Owner

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi legal. Primeiro passando pelo RH. Depois tive que fazer algumas provas. Fui bem. Logo em seguida passei pela fase de entrevista com o gestor. Tudo muito simples e prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado o que de fato quero da vida e o que espero da empresa.
    R: Parei realmente para pensar. Eu vinha de outra área. Área de humanas. com 31 anos lá estava eu. Respondi o que esperava desta mudança e que metas eu tinha para o futuro. E disse que agarraria esta oportunidade e queria crescer. Aprender e galgar postos maiores.

Negociação: Foi tranquila. Os ganhos não eram altos. Mas eu era uma aposta. Que deu certo.

Entrevista de emprego para Analista de Logística Reversa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Participei de um processo longo, com prova, entrevista com RH da empresa e em seguida com gerência, tudo em um dia só. Porem a demora na resposta e feedback não aconteceu.

P: Você é Green Belt?
    R: Não, porem gostaria de adquirir os conhecimentos.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Razoável não foi difícil o processo, perguntas comum, entrevista coletiva, prova de português e matemática e redação, entrevista com RH e depois gestor da área... Prova era impressa é não no computador

P: Ponto positivos/negativos/experiência

Entrevista de emprego para Designer Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi bem legal, fui entrevistada por várias pessoas de várias áreas e também pelas pessoas que seriam do meu time e elas quem tomavam a decisão final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria sair de onde estava?
    R: Respondi que não tinha um espírito de equipe e as pessoas não eram muito entrosada além da falta de feedback dos chefes.

Negociação: Negociei conforme o que pretendia na época e consegui.

B2W Digital