Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 22%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (2)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo criterioso, com 4 ou mais etapas: Avaliação curricular, entrevista e apresentação em grupo, prova de conhecimentos específicos da área e entrevistas individuais com cada gestor - Engenharia, Coordenação e Superintendência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de praxe sobre experiências e formação.
    R: Contextualizei meu histórico profissional.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Um processo tranquilo, onde tudo é feito no mesmo dia, a resposta da aprovação eu tive assim que cheguei em casa. Teve uma prova bem simples e a entrevista com a gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas experiências.
    R: Liguei todas as minhas experiências com a vaga em questão.

Entrevista de emprego para Estágio em Finanças

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, porém longo. São 3 etapas presenciais, entre eles dinâmica e entrevista com os gestores. A dinâmica ajuda a compreender como a área funciona e as funções desenvolvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos alguma coisa que você tinha que realizar em sua última posição e que voce nao gostava.
    R: Compartilhei meu principal desafio na minha última posição.

Negociação: Salário/benefícios negociáveis

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ruim, fizemos uma dinamica em grupo, mas os entrevustadores não perguntaram nada sobre sua vida profissional e experiência. Simplesmente deram um case e foram fazendo perguntas e interagindo sobre o case.

P: Somente sobre o case
    R: Sobre a importância de ingressarmos no market place

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem ruim! Inicialmente entraram em contato para marcarem a dinâmica. No dia da dinâmica eles apresentaram uma breve descrição da vaga e da empresa e entregaram um case pra cada grupo. Durante a apresentação dos cases os gestores (eram 4) faziam perguntas e tentavam deixar os candidatos sem graça, muitas vezes eles faziam caras de "nojo" durante as respostas dos candidatos e rebatiam tudo. Achei muito absurdo quando os gestores começaram a zombar dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada profissional, apenas o que você gosta de fazer, hobbies,etc...

Negociação: O salário era fixo e não cheguei a negociar.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo bem dinâmico e descontraído. Fiz 2 entrevistas por skype, parecia bastante bate papo e me senti a vontade. A fase final foi em grupo, também me senti a vontade e segura. Pessoas com paixão pela companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais era meus objetivos a longo prazo, se sabia lidar com pressão e cobranças, como líder como reagiria com funcionários que não estão entregando resultados

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bom foi muito rápido gostei de mais as pessoas nos recebe bem o local e maravilhoso nao tenho que reclamar amei de mais o horário e bom e sem conta a refeições e maravinha no local

P: Se VC tem enteresse de crescer na empressa
    R: Sim

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eu gostei muito, pois fez com que eu melhorasse minha apresentação em grupo. Deixando eu mais confiante para as os próximos desafios. ......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer... Quais suas experiências.

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeiro apresentação da empresa, depois um estudo de caso para apresentar e por último um Elevator Pitch de 40 segundos.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo remoto, foi feita uma avaliação por dialogo, após a entrevista, foi proposto um desafio, onde seria dada uma questão a ser resolvida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe deixa furioso
    R: nada especificamente

B2W Digital