Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 22%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ruim, fizemos uma dinamica em grupo, mas os entrevustadores não perguntaram nada sobre sua vida profissional e experiência. Simplesmente deram um case e foram fazendo perguntas e interagindo sobre o case.

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bom foi muito rápido gostei de mais as pessoas nos recebe bem o local e maravilhoso nao tenho que reclamar amei de mais o horário e bom e sem conta a refeições e maravinha no local

P: Se VC tem enteresse de crescer na empressa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eu gostei muito, pois fez com que eu melhorasse minha apresentação em grupo. Deixando eu mais confiante para as os próximos desafios. ......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer... Quais suas experiências.

Entrevista de emprego para Comercial - Executivo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeiro apresentação da empresa, depois um estudo de caso para apresentar e por último um Elevator Pitch de 40 segundos.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital.

Entrevista: Processo remoto, foi feita uma avaliação por dialogo, após a entrevista, foi proposto um desafio, onde seria dada uma questão a ser resolvida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe deixa furioso
    R: nada especificamente

Entrevista de emprego para TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo bem similar as outras companhias. Dinamica de grupo para se apresentar aos outros candidatos e para e empresa; Falar um pouco sobre vida pessoal, educacional e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma caracteristica sua que é boa para trabalhar em grupo
    R: Empatia

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desorganizado. Fui contactado por email para participar do processo. Eles me ligaram em seguida, e enviaram um link com um desafio técnico no qual realizei logo após. Se tratatava do desenvolvimento de uma pequena API. Enviei o desafio resolvindo seguindo todas as instruções do recrutador e prontamente para o recrutador e o mesmo não me respondeu se havia recebido. Enviei um email perguntando e novamente não fui respondido. Passou-se uma semana e enviei outro email agendando uma entrevista para outro dia como o Gerente da Equipe. O horário era complicado, às 10h. Perguntei se podia mudar pois estava empregado na época mas não obtive flexibilidade. No dia da entrevista tive uma reunião pela manhã na qual fiquei incomunicável e somente às 11h pude contactar e assim enviei um e-mail dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e não pude comparecer. Como anteriormente, não responderam o e-mail novamente. É triste ver como os recrutadores de algumas empresas não respeitam os profissionais que os mesmos buscam no mercado trabalho, fazendo gastar seu tempo inutilmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas específicas pelo contato por telefone.

Entrevista de emprego para UI/UX Designer Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo ágil e bem objetivo. Entrevistas bem estruturadas e segmentadas de acordo com a etapa do processo. Desafios são de praxe nessa área, mas o prazo concedido para realização do mesmo foi mais justos do que o de outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu busco em uma empresa para decidir trabalhar nela?
    R: Busco oportunidades em empresas que tem o design como fim. O design encarado com produto também.

Negociação: Está em processo de negociação

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Skyhub

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Primeiro contato por e-mail informando as etapas do processo seletivo, posteriormente fui orientado a realizar um grupo de três desafios, o primeiro de elaborar um e-mail respondendo um cliente, um tutorial de como postar um foto no Facebook e 4 slides para apresentar a plataforma skyhub, a principio achei inovador e elaborei os desafios propostos com criatividade e empenho, fui aprovado nesta fase e solicitado para uma entrevista na empresa, a entrevista foi bem rápida, e ela demonstrou que a empresa é bem competitiva, após a entrevista de 30 minutos aproximadamente, durante esse tempo, nem salário, nem carga horaria e dias de trabalho foram informados, não houve nenhum feedback mesmo após 1 mês da data da entrevista, não recomendaria a empresa, pois antes de me avaliar, mandou cerca de 10 e-mails com perguntas desnecessárias, e após o processo, nem uma resposta informando o andamento do processo seletivo, considero uma falta de respeito com a pessoa que tinha interesse em fazer parte da organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é a favor da meritocracia?
    R: Sim, creio que com esforço e empenho você pode e deve ser recompensado por isso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo fácil, com provas de conhecimentos gerais (português, matemática e informática), e uma apresentação sobre você e suas experiências, as recrutadoras foram bem atenciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é um bom atendimento para você?

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com