Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na B2W Digital

111 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 39 avaliações

Plano de saúde Bradesco seguro com co participação, tem um boa rede credenciada.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Transporte é pago de acordo da localização que mora, acho que desconta 8% do salário.

Seguro de vida 8 avaliações

Por conta do seguro de vida a empresa desconta todos os meses um quantia um pouco maior do que 1 real.

Avaliações gerais dos benefícios

111 avaliações

Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde e Odontológico mas apenas depois de 9 meses de empresa, ambos com coparticipação (saúde pode ser de R$ 30,00 ou R$ 80,00 mensais, mais o que for utilizado como consultas e exames - seguindo valor de tabela). VR com valor irrisório e VA inexistente. Participação nos bônus apenas para cargos mais altos...

Analista de Logística - Itapevi, SP

Sistema de banco de horas. Estacionamento limitado à gestores. Desconto parcial no uso do plano de saúde dental e vale transporte. Interessante incluir benefício de cesta básica ou vale alimentação.

Desenvolvedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde demorava nove meses para ser efetivamente dado ao funcionário, agora demora incríveis três meses para funcionários novos, ambiente é colorido mas a cultura é ruim.

Prevenção - Itapevi, SP

Convênio médico maravilhoso , ondotologico , refeição no local , vale transporte . Oportunidade de carreira só na área de prevenção, o seguro de vida.

Conferente - Ex-funcionário - Cajamar, SP

A empresa disponibiliza apenas vale transporte e almoço no local. Não possui mais benefício, trabalha seg a sab, salário 1.350 para o cargo de conferente.

Assistente de Logística - Seropédica, RJ

Com 6 meses de trabalho na empresa é possível requisitar o plano odontológico, e com 9 meses é possível requisitar também o plano de saúde.

Assistente Comercial Sênior - São Paulo, SP

Valor de VR baixo, porém empresa organiza muitos eventos com buffet para os funcionários. Plano de saúde apenas após 3 meses de empresa. Descontos nas lojas do grupo

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo, SP

Oferece, vale transporte, plano de saúde e dependendo da alocação, restaurante no local, além de plano dental. Plano de saúde bem aceito, com bastante locais associados

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

No setor de tecnologia, o VR está em cerca de 25 ao dia. Temos VT e um serviço de van da própria empresa que deixa os funcionários nas estações de metrô ou barcas. Temos desconto de 10% e frete grátis em produtos comercializados e distribuídos pelas próprias marcas, não em produtos marketplace.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale-Refeição no valor de 4,35/dia para trabalhar na região da Vila Olímpia. Assistência Médica no valor de 79,90 para possuir o plano e para os dependentes mais novos, é um valor absurdo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios