Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na B2W Digital

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Convênio com Co-participação, valor cobrando mensal de 30 a 80 reais, depende do plano aceito

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Somente existe vale transporte público no cartão e ainda há desconto em folha de pagamento.

Plano Odontológico 4 avaliações

Convênia Amil Dental, bem aceito no mercado e sem problemas na minha cidade. Pode usar sem problemas

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Itapevi, SP

VT, VR, assistência médica, assistência odontológica. Tinha restaurante na própria empresa que era descontado um valor simbólico por mês. Também tinha uma loja Americanas lá dentro que o funcionário tinha descontos

Supervisor Operacional - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Convênio Médico, Estacionamento, Restaurante na Empresa, Horario comercial, Segunda a Sexta em epoca de baixa de demanda(Jan a Out). Sem plano de carreira

Coordenador de Logística - Itapevi, SP

Benefícios padrão como plano de saude, odontológico, vale transporte, porém não há participação dos lucros e ajuda de custo com combustível. Em geral beneficios oferecidos são bons.

Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Ruins. Salário baixo. VR muito baixo. O único ponto positivo em relação a benefícios é o plano de saúde que é do Bradesco. Pouca autonomia. Muito trabalho, mas também muito aprendizado. B2W é uma escola. Deve-se aproveitar o tempo que estiver aqui para aprender.

Agente de Atendimento I - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Apenas o fretado agrada, não possuímos VR/VA pois a empresa entrega lanches aos funcionários, lanches estes, que já causaram diversas intoxicações alimentares aos funcionarios.

Coordenador de TI - São Paulo, SP

Convênio médico, convênio odontológico, desconto compra no site da companhia, refeitório nos centros de distribuição, estacionamento somente acima de coordenadores.

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Em geral os benefícios são compatíveis com o mercado. Apenas o vale refeição tem o valor bem abaixo considerando a região e os valores oferecido nos mercado.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Seropédica, RJ

Benefícios , plano de saúde Seguro de vida VT Auxilio faculdade VA Entre outros Salário baixo Mas a empresa valoriza o Funcionário Dar oportunidade De crescimento

TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale alimentação não é muito alto. : Uma empresa que tem como unica vantagem descontos para funcionarios em produtos adquiridos nos sites da mesma

Analista Jr - São Paulo, SP

Ruins, todos os benefícios tem coparticipação do associado, até mesmo os ruins como o VR 4,30. O plano de saúde é descontado do salário a cada vez que é utilizado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios