Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na B2W Digital

108 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 38 avaliações

Hospital muito bom , plano de saúde que cobre cirurgia , tratamento muito bom pelo profissional.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Transporte é pago de acordo da localização que mora, acho que desconta 8% do salário.

Seguro de vida 8 avaliações

Por conta do seguro de vida a empresa desconta todos os meses um quantia um pouco maior do que 1 real.

Avaliações gerais dos benefícios

108 avaliações

Prevenção - Itapevi, SP

Convênio médico maravilhoso , ondotologico , refeição no local , vale transporte . Oportunidade de carreira só na área de prevenção, o seguro de vida.

Conferente - Ex-funcionário - Cajamar, SP

A empresa disponibiliza apenas vale transporte e almoço no local. Não possui mais benefício, trabalha seg a sab, salário 1.350 para o cargo de conferente.

Assistente de Logística - Seropédica, RJ

Com 6 meses de trabalho na empresa é possível requisitar o plano odontológico, e com 9 meses é possível requisitar também o plano de saúde.

Assistente Comercial Sênior - São Paulo, SP

Valor de VR baixo, porém empresa organiza muitos eventos com buffet para os funcionários. Plano de saúde apenas após 3 meses de empresa. Descontos nas lojas do grupo

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo, SP

Oferece, vale transporte, plano de saúde e dependendo da alocação, restaurante no local, além de plano dental. Plano de saúde bem aceito, com bastante locais associados

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

No setor de tecnologia, o VR está em cerca de 25 ao dia. Temos VT e um serviço de van da própria empresa que deixa os funcionários nas estações de metrô ou barcas. Temos desconto de 10% e frete grátis em produtos comercializados e distribuídos pelas próprias marcas, não em produtos marketplace.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale-Refeição no valor de 4,35/dia para trabalhar na região da Vila Olímpia. Assistência Médica no valor de 79,90 para possuir o plano e para os dependentes mais novos, é um valor absurdo.

Executivo Comercial - São Paulo, SP

Bem diferentes dos praticados no mercado de tecnologia. Ticket de valor baixo, pouco incentivo nos cuidados com a saúde. São ofertados apenas benefícios que o sindicato obrigada. O RH lembra mais um departamento pessoal do que uma área de gente e gestão como é chamada.

Analista Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios inexistentes, chamam de vale refeição um valor de 3,50 por dia. O plano de saúde só é disponibilizado ao funcionário após 9 meses de empresa.

Analista Financeiro Júnior - Rio de Janeiro, RJ

A empresa oferece vale transporte com desconto de 6% em folha. O plano de saúde só pode ser utilizado após 9 meses e o dentário após 6 meses. O VR é de 4,50 e ainda tem o desconto máximo permitido por lei em folha.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios