Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na B2W Digital

74 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 25 avaliações

Cobre quase tudo mas divide com o associado, e bem aceito em vários pontos de saúde!

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Ela te fornece por lei o vale-transporte que é mas que obrigação e um fretado devido a localização do CD!

Seguro de vida 6 avaliações

seguro de vida normal que da ao segurado escolhido uma quantia só nada de mais como os outros!

Avaliações gerais dos benefícios

74 avaliações

Operador de Transpaleteira - Seropédica, RJ

Ela possui Almoço coletivo, Plano de Saúde parcial e plano odontológico parcial fora isso não lhe oferece nada mais rentável financeiramente!

Analista Comercial Júnior - São Paulo, SP

VR baixo, R$4,35 por dia. Plano de saúde após 3 meses de empresa e é o plano mais básico, caso opte pelo melhor deve se esperar 9 meses. Desconto em pós graduação e cursos de especialização.

Assistente - Osasco, SP

Refeitório no local, convênio médico com coparticipação, convênio odontológico, vale transporte, desconto no site americanas.com e loja física.

SAC - Cajamar, SP

O convênio é muito bom. Mas, para pegar o nacional você deve esperar 9 meses. Já o nacional flex você consegue em 3 meses de trabalho. A empresa é boa...

Supervisor/Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Vale-transporte desconta 6% do salário, Férias remuneradas, Décimo terceiro salário, Fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS) corresponde à 8%

Key Account - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito abaixo do mercado, VR bem abaixo do mercado. VT é ok pois é de acordo com o trajeto de ida e volta. Plano de saudo e odontologico básico é co-participação, ou seja desconta um valor no salario, assim como o VR e VT.

Comercial Hunter - São Paulo, SP

Bixarros R$ 4,80 por dia! Sala com video game mas eu nunca vi nenhuma ser humano jogando lá. Se horário para sair. Pressão por metas bizarras.

Assistente de Planejamento - Osasco, SP

Vale transporte, comida no local, convénio medico e odontológico, medico no local, salario satisfatório, a gestao deixa a desejar. Supervisores ruins

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O VR é bastante ruim, porque é de R$ 4,35 por dia. Os demais benefícios são satisfatórios. Temos shiatsu em alguns dias da semana, van que nos pega nos principais pontos para a Sede/Bit.

Analista de Suporte Júnior - Rio de Janeiro, RJ

O vale refeição é 25 por dia, mas o valor total depende do número de dias úteis no mês. então se for como novembro com 3 feriados, esquece comer na rua todo dia. O bilhete único é muito bem pago. A única coisa que deixa a deseja é o plano de saúde que é cooparticipativo, então tem meses que rola um desconto de quase 200 reais no salário que você não esperava.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios