Como é trabalhar na B2W Digital?

Satisfação

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A B2W trata seus funcionários como pessoas, e não como mais um funcionário que pode ser facilmente substituível se não se adequar as normas..

Contras: Oportunidade de crescimento é muito burocrática, porém as vagas ficam a disposição, mas essa burocracia é desgastante para o funcionário, a forma como é atuado as vagas.

Conselhos para presidência: Não tratar o funcionário como estatística... Não todos, mas muitos funcionários querem que a empresa cresça e de fato se esforçam para que isso aconteça, e muitas vezes não são reconhecidos, não estou falando de aumento de salário ou ser promovido, estou falando de tratamento, reconhecimento... Sem a dedicação dos funcionários, é impossível qualquer empresa alcançar seus objetivos, o sucesso.

maravilhosa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: pude aprender muito com todas as pessoas, aprendi tudo que era necessário para ser uma boa profissional de recursos humanos

Contras: embora seja uma ótima empresa, ela não oferece muitos benefícios para o funcionário

Conselhos para presidência: Ela poderia oferecer alguns benefícios como vale refeição, vale alimentação, e convênio médico aos aprendizes

Uma excelente empresa

Analista de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de criar projetos e fácil acesso aos diretores, recebimento de feedback rápido, e abertura para novos projetos, caso os primeiros sejam recusados

Contras: Muita indicação, geralmente é necessário conhecer alguém dentro da empresa para subir de cargo. Pessoas que já trabalharam juntas ou são amigas tem facilidade para subir de cargo

Conselhos para presidência: recontratar ex funcionários, muitos foram demitidos por causas injustas de gerentes que não fazem mais parte da empresa. Porém a politica atual não recontrata antigos funcionários

Muito boa

Monitor de Qualidade

Osasco, SP

Prós: Crescimento Profissional, desenvolvimento pessoal e profissionalismo.

Contras: Programa Trilhas

Empresa desafiadora e boa para o crescimento profissional.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Liberdade de trabalho, participação ativa em vários processos, proximidade aos gerentes, possibilitando a resolução de problemas mais rápido. Horário de trabalho flexível. Oportunidade de crescimento.

Contras: Espaço físico não é ideal, fora os próprios computadores, mesas, telefones, em sua maioria estão danificados, prejudicando e desanimando os funcionários.

Pode melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Itapevi, SP

Prós: Muito boa Oportunidade de crescimento boa também descontos para funcionários, contato direto com a área logística para q quem gosta horário bom

Contras: Comida ruim RH ruim Não se preocupa muito com funcionário Muitaaaaa competição entre os funcionários Alguns gestores não sabem gestar Salário baixo

Uma empresa que valoriza seus profissionais.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento, boa remuneração, ofereci ótimas condições de trabalho, oportunidade de participar nas decisões operacionais, valorização dos associados, dentre outras.

Contras: Não tem outras formas de benefícios além do salário, o plano de saúde só após 09 meses e ainda com coparticipação, não apresenta muitas vantagens para seus colaboradores em relação a compras de seus produtos, falta participações nos lucros.

Conselhos para presidência: Oferecer outros benefícios aliados ao salário.

adequadamente exemplar em todos os dois pontos

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a responsabilidade a exelencia em atendimento e a qualificaçao em fazer grandes proficionais com dinanismo desembarassamento sobre o perfil

Contras: nao aceita o que e errado como por exemplo agrupamentos entre funcionarios em hora de trabalho nao acarreta entimidades entre companheiros .

Conselhos para presidência: ser uma pessoa humilde cincera ter responsabilidade e compromisso com seu objetivo e ter a oportunidade de crescer cada ves mais e me torna uma pessoa mais qualificada no meu ramo

foi um ótimo aprendizado

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: bom ambiente de trabalho, salário pago em dia, chances de crescer profissionalmente, ótimo para aprender tudo sobre logística

Contras: refeitório, benefícios, e alguns maus gestores, horas extras mal remunerada, fila para tudo.

Conselhos para presidência: dar mais ouvidos as sugestões dos funcionários.

Boa Empresa

Agente de Atendimento IVEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Treinamento inicial dos produtos que iremos atender, supervisão proximo ao funcionário para todo auxilio necessario. Banco bradesco dentro da empresa

Contras: Sem beneficios. Nao oferece vale refeição e vale alimentação. Refeiçao no local nao é muito boa. Convenio co participativo com valores altos.

B2W Digital