Como é trabalhar na B2W Digital?

Sinceridade.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dar oportunidades para quem está a procura do primeiro emprego e crescimento profissional. Oferece bons benefícios e plano de carreira.

Contras: Deveria haver mais pessoas com empatia, as vezes os gestores focam tanto nas metas que esquecem que quem está ali é um ser humano. Que precisa de feedbacks para melhorar seu desempenho.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, tenho certeza que os resultados serão melhores.

boa

Auxiliar Operacional

Carapicuíba, SP

Prós: trabalha em grupo ver a empresa cresce da o meu melhor pra cada dia mas ir alem da minha capacidade de equiper fazer amizade com todos etc obrigado

Contras: nao gosto de ver coisas erradas entre coloboradores dentro da empresa quero ver todos cresce sem qui nao enha erra dentro da empresa tudo isso

Sensacional

Analista Pleno

Prós: Reconhecimento, clima ótimo, pessoas empenhadas e muita autonomia. Os gestores estão sempre empenhamos em ajudar o analista a se desenvolver

Contras: A empresa está criando algumas burocracias, o que a impede de trabalhar da forma como trabalhou, muitas empresas de tecnologia que foram adquiridas ao longo do tempo, estão mudando a sua curtira graças a alguns processos e maneira de se pensar

Bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, e cumprem com o que falam, fiquei durante 3 anos e não tive nenhum tipo de problema, salário em dia e isso é ótim o.

Contras: Eles deveriam escolher melhor os supervisores, acredito eu que seria para melhor desempenho da companhia, e melhor o projeto trilhas que não funciona muito bem.

Excelente empresa para quem quer crescer

Gerente

Prós: Empresa com muita oportunidade de crescimento. Ambiente informal, muito aprendizado, oportunidade para conhecer diversas áreas e para mudar de área também. Pessoas jovens, motivadas.

Contras: Nos últimos anos a empresa adquiriu mais de 10 outras empresas e a própria B2W é fruto de uma fusão, por isso a questão cultural é um desafio, muitas pessoas com históricos diferentes. Ao contrário do último comentário a empresa ainda não dá lucro, mas está no caminho.

enorme desafio em todos os aspectos

Coordenador Tributário

Prós: Bem diria que é a representatividade da empresa diante do mercado, trabalhar numa empresa que está tão próxima dos brasileiros é um privilégio

Contras: Como qualquer empresa do varejo, tem seu foco em resultado e meta, por isso necessita melhorar seu quadro de benefícios ao associado

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, continuemos trabalhando contudo sem nunca deixar de reconhecer o motor desta empresa, as pessoas

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótima oportunidade de crescimento. Empresa com ambiente descontraído e suporte para aprendizado. Restaurante da empresa muito bom.

Contras: A distancia entre ela e o transporte publico. Para se chegar até a empresa é muito longe entre o principal meio de transporte tornando desconfortável o acesso em dias de chuva.

Melhor companhia digital para se trabalhar e crescer

Prós: Empresa líder de mercado, com foco em meritocracia. Oferece grandes desafios para quem quer crescer e aprender de forma acelerada. É uma companhia digital com o time mais qualificado do mercado e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo relevante. Não é a empresa ideal para quem esteja buscando poucos desafios ou queira trabalhar em um segmento menos dinâmico.

Melhor empresa para aprender e se desafiar

Gerente de Tecnologia

Prós: Investimento nas pessoas, desafiando e instigando a aprenderem. Diversos desafios disponíveis assim como política de mérito. Uma grande startup! Extremamente flexível com cargos e desafios. Ideal para que gosta de desafios de longo prazo e gosta de aprender.

Contras: mais desafios disponíveis do que pessoas para atacar todas. poderia produzir mais resultados do que produz. crescimento rápido a gestão do tempo dos executivos é um desafio a parte.

Conselhos para presidência: Acelerar o crescimento e contratar mais pessoas de tecnologia. Muitas oportunidade disponíveis!

Satisfação

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A B2W trata seus funcionários como pessoas, e não como mais um funcionário que pode ser facilmente substituível se não se adequar as normas..

Contras: Oportunidade de crescimento é muito burocrática, porém as vagas ficam a disposição, mas essa burocracia é desgastante para o funcionário, a forma como é atuado as vagas.

Conselhos para presidência: Não tratar o funcionário como estatística... Não todos, mas muitos funcionários querem que a empresa cresça e de fato se esforçam para que isso aconteça, e muitas vezes não são reconhecidos, não estou falando de aumento de salário ou ser promovido, estou falando de tratamento, reconhecimento... Sem a dedicação dos funcionários, é impossível qualquer empresa alcançar seus objetivos, o sucesso.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com