Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa,cultura e colaboradores totalmente decepcionantes que minaram a minha saúde.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salários pagos em dia e um pouco acima da média. Empresa aposta em profissionais sem muita experiência no mercado. Excesso de obstáculos impostos no dia a dia, desenvolvem a resiliência do profissional ao máximo.

Contras: Benefícios são uma piada... Cerca de R$ 4,50/dia de vale refeição com desconto de 0,80 centavos/dia na folha, plano de saúde e dental apenas para pessoas com mais de 9 meses de empresa. Diferença gritante de tratamento para com os funcionários da BIT em relação aos demais. Empresa digital com métodos de controle de ponto extremamente rudimentares, possui um Help Desk insuficiente para tantos funcionários e determinadas áreas não possuem nenhum incentivo na modernização de sistemas. Cultura empresarial totalmente tóxica. As ditas "oportunidades de carreira" tão faladas da B2W, se dão em uma total Lei da selva que prevalece desde os níveis mais operacionais até os mais altos cargos. A postura cooperativa e de respeito entre os colaboradores inexiste. Total falta de treinamento para novos funcionários, que são jogados na área de qualquer maneira na área e precisam, literalmente, implorar para terem orientações mais claras sobre suas tarefas, e por muitas vezes são vistos e tratados como "pesos mortos" em suas equipes, inclusive com ofensas verbais. O prédio da sede é sujo e decadente. O baixo investimento no bem estar físico e psicológico dos funcionários se faz uma constante.

Conselhos para presidência: Focar no bem estar do trabalhador e não apenas em lucros. Incentivar um ambiente de trabalho cooperativo dentro e fora das áreas. Promover a equanimidade de tratamento entre as diferentes áreas. Implantar uma política de benefícios compatível com a realidade atual.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com