Como é trabalhar na B2W Digital?

Espero que essa avaliação chegue aos diretores da empresa para mudar as coisas.

Produtor Web

Itapevi, SP

Prós: Parceiros de setor e colegas de trabalho.

Contras: Burocracia e dificuldade de melhorar processos; falta de transparência da gestão com o setor (Produção Web); dificuldade em subir de cargo, de concorrer a outros cargos e de cursos profissionalizantes (alguns inclusive passados à gestão pelo RH, mas não repassados à equipe). Baixo salário, desigualdade de salário dentro da célula (sem previsão de equiparação).

Conselhos para presidência: Que tente ver os setores da empresa pelos próprios olhos, que ouça os funcionários que põem a mão na massa todo dia, não só aos gestores, que, muitas vezes, escondem os "buracos" dos olhos de vocês. Tentamos mudar as coisas dia a dia, mas sempre somos barrados pela gerência sem que as reclamações/sugestões/críticas cheguem à vocês (diretoria e presidência), desde um layout de slides (!!!) até melhoria na rede e nas planilhas de excel que usamos . Vejam a Produção Web mais de perto, nos deem a oportunidade de falar isso a vocês (sem porta-vozes) e verão os reais problemas da empresa.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com