Como é trabalhar na B2W Digital?

Prós: Estrutura, estabilidade, grandes desafios.

Contras: Estrutura hierárquica, demora na tomada de decisões, plano de carreira não é bem definido. Não paga horas extras. Não emenda feriados, exige esforço desnecessário muitas vezes, como não emendar feriados e trabalhar aos sábados.

Conselhos para presidência: Acredito que um maior rodízio entre os gestores executivos e uma definição do C' level facilitaria o dia a dia entre equipes coordenadores e gestores. Falta avaliação de desempenho. Para uma empresa que quer ser referência, falta investimentos em nome office. Trabalhar todos os dias das 9 às 20 não é garantia de sucesso nos projetos. Profissionais motivados e descansados muitas vezes produzem melhor.

B2W Digital