Como é trabalhar na B2W Digital?

Prós: Planos de carreira, treinamentos construtivos.

Contras: Alimentação deveria ser mais saudáveis e as sobremesas deveria haver opções de frutas. Acho que os empregados tem muito desconto em sua Folha de pagamento

Conselhos para presidência: Ouvir as ideias dos empregados. Investir no empregado oferendo cursos e bolsas de estudos. Oferecer uma cesta básica para quem não falta. Plano de saúde sem descontar do seu Sálário. Eu mesmo quero fazer uma faculdade para crescer mais ainda na empresa, porém meu salário não dar porque moro de aluguel.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com