Como é trabalhar na B2W Digital?

Prós: É Empresa que tem plano de carreira, vem crescendo e acompanhamos isso em suas divulgações, se preparam com os melhores gestores preparados para tocar um império.

Contras: Valorizar os funcionários que iniciaram com ela nesse crescimento gigantesco, existem funcionários acima de 15 anos que precisam de chances e creio que são dignos de confiança extrema e com alto nível de dedicação.

Conselhos para presidência: Tenho um tempo de CIA e me sinto realizada com o meu trabalho. Tive oportunidades pelo meu desempenho gestores

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com