Como é trabalhar na B2W Digital?

Esqueça sua vida pessoal!

Especialista

Prós: Aprendizado. Carreira. Pequena liberdade em apresentar projetos. Localização.

Contras: Meritocracia baseada na relação chefe e subordinado. Benefícios inexistentes (vale alimentação conhecido como vale coxinha) Grau de competitividade muito elevado. Comunicação ineficiente. Pressão o tempo inteiro. Sem hora extra.

Conselhos para presidência: Vocês não são uma empresa de varejo, são uma empresa digital. Posicionem-se como tal.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com