Como é trabalhar na B2W Digital?

Boa para início de carreira.

Analista de Operações Pleno

Osasco, SP

Prós: Boa para aprendizado. Estimula muito a competividade e a superação. É muivo dinâmica e há muita disposição para a inovação e para a mudança.

Contras: Pouco profissionalizada e poucos benefícios. Não há preocupação da gestão com o bem estar dos associtados. Há uma valorização desnecessária da rivalidade e o respeito não é comportamento mais difundido.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar dos associados.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com