Como é trabalhar na B2W Digital?

Péssimo lugar para se trabalhar

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O refeitório é bonito, o lugar de descanso é bonito, porem a comida é péssima.

Contras: Galpão quente, sem ventilador, com água quente. Sem contar nas filas, pra ir embora, e pra ir comer no refeitório que muitas das vezes não tiramos 1 hora de almoço/janta !

Conselhos para presidência: De mais valor aos funcionários, do que aos produtos e as entregas, porque se não fosse eles, nada seria dessa empresa e muitos consumidores reclamariam !

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com