Como é trabalhar na B2W Digital?

Não recomendo

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Reconhecia cargos de alta direção e tinha bonificações gordas para estes. Para os cargos mais baixos, não oferecia nada diferente. Para pessoas muito ambiciosas e oferecia oportunidades.

Contras: Muito sangue nos olhos e fazia qualquer coisa para vencer. Os valores eram questionáveis: não via os fornecedores como parceiros e chegava a atrasar seus pagamentos para fechar o resultado.

Conselhos para presidência: Acredito que ja tenha evoluído nos últimos anos, mas faltava tratar as pessoas com mais dignidade e incentivar o crescimento com inovação.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com