Como é trabalhar na B2W Digital?

Maior E commerce da América Latina

Assistente Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Oportunidades de aprendizados e aprimoramento dos conhecimentos. Diversidade de atividades que possibilitam aprimorar o conhecimento de todas as áreas da empresa.

Contras: A empresa tem para aprimorar os pontos negativos deveria criar um plano de carreira, plano de cargos e salários, dar oportunidades a funcionários da empresa a exercer novos cargos e não a contratar pessoas do mercado

Conselhos para presidência: Expandir oportunidades a funcionários da empresa para promoções e ocupação de novos cargos.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com