Como é trabalhar na B2W Digital?

Ótimo lugar para aprender sobre e-commerce e marketplace e sobre o que não fazer como gestor!

Analista Comercial Júnior

Prós: Alto nível de aprendizado, uma verdadeira escola sobre e-commerce e marketplace. Associados jovens e engajados. Não há muitos pontos positivos, ou vc gosta do negócio e aguenta o que pode ou vc entra no jogo e se torna uma pessoa amarga.

Contras: Gestores fracos com desenvolvimento e gestão de pessoas. Existem oportunidades, mas não para todos, talvez apenas para "amigos" de gestores. Os benefícios são horríveis, VR de R$4,00!!!

Conselhos para presidência: Ser mais próximo dos funcionarios, a maioria dos associados não conhece a CEO e os diretores estatutários. Melhorar os benefícios para valorizar as mais de 12h diárias, finais de semana e feriados trabalhados.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com