Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma faca de dois gumes

Webdesigner

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade para se aprender e fazer amizades. E entender como funciona melhor uma empresa nesse ramo de atuação e os pontos fortes e fracos.

Contras: Gestores chefes e não líderes. Dificultará o entendimento de alguns princípios. Oportunidades de aumento de trabalho e não de salário. Empresa com perfil mais antigo e não pro público jovem.

Conselhos para presidência: Mais visão. Internet e o novo mundo e estar presente nela é fundamental.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com