Como é trabalhar na B2W Digital?

Não indico para ninguém.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado sobre como não agir! A copa é limpa. Vc vai precisar dela, pois o TR é de 4,00... O Bit é legal, mas a sede é de morrer de tão velha.

Contras: Não tem planejamento. Meritocracia só no discurso. Totalmente sem gestão. Horário abusivo. Não oferece nenhum benefício. Impossível desenvolver um bom trabalho pela instabilidade dos líderes. Reflexo de uma diretoria louca e aparentemente perdida.

Conselhos para presidência: Revejam os gestores. Não basta ser amigo dos diretores, tem que trabalhar bem e ter o mínimo de experiência!

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com