Como é trabalhar na B2W Digital?

Boa empresa.

Marketplace IVEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho , bom refeitório, com variedades. Banheiros limpos. Pagamento em dia. Armários com e guarda volumes com funcionários à disposiçao.

Contras: Mandaram todos embora para contratar nova equipe com salário bem menor.Todos nós sabíamos que estavamos treinando pessoas que iriam nos substituir e ficávamos ansiosos sem saber qual seria a data da demissao, éramos chamados aos montes para demissão no rh, tratados como números.

Conselhos para presidência: Tratamento mais humanizado

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com