Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma boa empresa pra se crescer no profissionalismo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Tem chances de crescimento, e se aprende de tudo um pouco,muitas pessoas ajudam vc no que tem duvida sempre estao dispotas a ajudar,o trabalho e um pouco cansativo mas bom de se trabalhar e e um lugar otimo para fazer amizades.

Contras: Salario pouco pro tanto que vc faz trabalha bastante e recebe pouco ,te exploraram na maioria das vezes,algumas ns gestores não sabem liderar.

Conselhos para presidência: Dar mais chances para os apredizes crescerem na empresa apos o termino de contrato.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com