Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa boa para trabalhar com salário razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Promoção depois de um ano de empresa, supervisores presentes e atenciosos. Equipe prestativa, e todos se ajudam em uma necessidade. Gerente rígido, porém, ótimo em suas decisões.

Contras: Produtividade acima de qualquer funcionário, questões de doença, ou assuntos particulares, eles não querem saber, falta é falta... Coordenadores deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com