Como é trabalhar na B2W Digital?

Não recomendo a ninguém

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Facilidade para entrar, entrevista super fácil, a prova simples com contas fáceis e palavras simples de gramática. Mas como o velho dotado diz: quando a oferta é muita o santo desconfia.

Contras: Você entra como agente de atendimento, porém opera três funções e não recebe nem perto do que seria pra isso. Você tem que desenvolver o papel do ativo, receptivo e ainda é o próprio backoffice dos casos que atende. Uma empresa super desorganizada, com profissionais despreparados. Sem falar no RH, que em dois meses seguidos jogou descontos de faltas que não existiam em 90% da operação para após o erro calculado, eu digo calculado porque se fosse erro seria uma ou duas pessoas, agora 90% da operação?, devolver o dinheiro após dois meses.

Conselhos para presidência: Reestruturação em todos os setores, gestores que saibam que uma empresa só anda através de seus funcionários. E claro, sem desvio de função.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com