Como é trabalhar na B2W Digital?

gestão e supervisão

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa e boa, porém a gestão deixa muito a desejar, não generalizando pois tem profissionais bons, pagamento em dia, benefícios bons......

Contras: Supervisão e gerencia péssimas, levam tudo para o lado pessoal, não dão atenção necessária aos agentes, rh muito complicado e enrolado, a questão do plano de carreira é muito enrolado, prometem coisas que não cumprem.

Conselhos para presidência: Verificar os gerentes e supervisores da empresa, dar mais valor aos agentes de atendimento, pois são eles que estão na linha de frente para resolver os problemas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com