Como é trabalhar na B2W Digital?

Liderança definhando

Analista Pleno

Prós: É uma empresa líder de mercado, onde existe muita oportunidade de aprendizado para iniciantes no mercado de trabalho, com possibilidade de carreira. Investe bastante em tecnologia.

Contras: O maior problema da empresa é a questão de liderança. A empresa está sendo tomada por uma cultura de mínimo esforço, onde muitos diretores e gerentes estão satisfeitos com resultados medianos. Sendo assim, acabam por formar sucessores com a mesma linha de pensamento e fazendo os bons funcionários, que possuem interesse em inovar e realmente entregarem bons resultados se desanimarem e procurarem oportunidades externas.

Conselhos para presidência: A diretoria deve repensar seus líderes urgentemente! O topo da cadeia hierárquica está tomada de gestores que estão interessados somente em se autopromover, custe o que custar. A reformulação é necessária para realmente manter "as melhores pessoas", como consta nos valores das empresas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com